Contador de visitas

terça-feira, 22 de abril de 2014

Riva promete dar nomes dos que tentaram estorquir seu genro


 O deputado estadual José Riva (PSD) afirmou à imprensa nesta terça-feira (22) que irá dar ‘nomes aos bois’, se referindo aos vereadores que teriam tentado extorquir o vereador João Emanuel (PSD) para que ele permanecesse no cargo. No dia 14 de março, o deputado afirmou que o genro iria fazer uma denúncia de extorsão contra alguns vereadores. Indignado com a declaração, o vereador Dilemário Alencar (PTB) propôs na sessão da Câmara Municipal de Cuiabá, na manhã de hoje, que a Casa entregue uma notificação extrajudicial ao parlamentar para explicar a declaração dada à imprensa na semana passada. Agora à tarde, o deputado disse que há “fartas provas”, mas que quem deveria revelar a extorsão seria o seu genro, João Emanuel. “Em primeiro lugar, eu não devo nada para a Câmara. Mas, se depender de mim, eu denuncio todos os que tentaram extorquir o João. Aliás, quem mais extorquiu é quem mais está querendo tripudiar em cima da cabeça dele... Se ele não quiser falar e for convidado eu vou à Câmara e dou nomes aos bois sem problema nenhum. Aliás, para mim, esse é o caminho”, disse José Riva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário