Contador de visitas

quarta-feira, 23 de abril de 2014


VEREADORES CAMBALACHEIROS FOGEM RUMO AO PANTANAL , BUSCANDO REPOUSO E "CALDO DE PIRANHA"


 Exceto o presidente da Câmara de Cuiabá,  Júlio Pinheiro, que se mostra disposto a uma guerra pela cassação do vereador João Emanuel, "seja que armas forem necessárias", boa parte dos edis cuiabanos já estão "migrando" rumo a paragens mais tranquilas (optando por fazendas no Pantanal, para pescar, sem companhia das esposas para não estragar o "caldo de piranha"), isso quando (aqueles que ainda permanecem na Capital) não adormecem em sofás no local de trabalho, vítimas de "insônia". Alguns já começam articular 'férias' prolongadas e remuneradas a fim de evitar qualquer envolvimento no caso. Essa "revoada" começou depois do pipocar de manchetes afirmando que vereadores estariam tentando extorquir o ex-presidente.
MATO GROSSO 
Onça pintada invade cidade, anda pelas ruas e se refugia dentro de uma casa
Onça ficou assustada e se escondeu em quintal
 Uma onça pintada apareceu no bairro Jardim Primavera III, em Nova Mutum (250 km de Cuiabá), nesta quarta-feira de manhã, caminhando pela rua Sete Copas. Ela se assustou com o movimento de carros e motos e começou a pular muros e cercas de algumas casas, até entrar numa delas. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para capturar o animal silvestre, mas não conseguiram. O morador da casa disse tomou um grande susto, quando estava na sala e viu a onça entrando pela porta da cozinha. "Quando vi aquela cena tomei um susto e sai correndo, ainda deu tempo para fechar a porta da frente", falou, ao site Mutum Notícias. Conforme o capitão Fernando, do Corpo de Bombeiros, a onça é de grande porte e a corporação não tem equipamentos adequados para capturar o animal. “A situação está sob controle, toda a área em volta da casa está isolada e aguardamos uma equipe da Policia Ambiental para fazer a captura e levar a onça para a floresta”, comentou o bombeiro. (MUTUM NOTÍCIAS)
...........
POLÊMICA CINEMATOGRÁFICA
Vaza foto de nu frontal de Scarlett Johansson
.........


Em 2011, Scarlett Johansson inundou as redes sociais quando uma foto sua parcialmente nua caiu na internet. Desta vez, a atriz está novamente nos holofotes em uma imagem divulgada pela revista GQ da Espanha. A foto foi extraída do filme Under the Skin, que narra a história de uma alienígena que seduz os homens da Terra, mostra a atriz em um nu frontal. No Brasil, o filme se chamará Sob a Pele e tem previsão de estreia para o dia 15 de maio.
Vereadores cuiabanos comprados por R$ 500 mil "a cabeça"


 Em uma denúncia anônima, que já teria sido protocolada no Ministério Público Estadual (MPE), vários vereadores por Cuiabá são acusados de receber propina para votar na eleição da Mesa Diretora, em janeiro do ano passado. Mais: eles também receberiam um “mensalinho”, cargos e outros “agrados” para apoiar a gestão do ex-presidente João Emanuel (PSD). Segundo apurou a reportagem, pelo menos oito vereadores teriam sido “agraciados” com os benefícios ilegais. Em vários casos, os valores somados ultrapassariam a casa dos R$ 500 mil. Na denúncia  estão relacionados os nomes dos parlamentares, o quanto cada um recebeu, assim como os locais e as datas de pagamentos. Em alguns casos, o denunciante garante que filmou alguns vereadores recebendo o dinheiro. As gravações, com “canetas espiãs”, foram feitas na própria Câmara, em locais públicos e até em uma festa de aniversário. A denúncia cita até mesmo o que cada vereador teria feito com os valores supostamente recebidos, como a compra de carros, residências e imóveis. (MídiaNews)
MATO GROSSO
 Homem morto com mais de 20 facadas em Várzea Grande 


 O corpo de um homem foi encontrado com mais de 20 facadas na noite de terça-feira (22). A vítima estava em um matagal do Loteamento Hélio Ponce de Arruda, em Várzea Grande. A Polícia Militar foi acionada após testemunhas presenciar dois homens arrastando um corpo na direção de um matagal. Com isso, acionaram uma guarnição, que localizou a vítima na mata. O homem (ainda não identificado) tem uma tatuagem de dragão nas costas e vestia uma camisa listrada de cor azul e branca. Segundo um PM, o homicídio pode ser um acerto de contas, diante das características do crime.
Jornalista e marqueteiro, Paulo Leite morreu hoje aos 55 anos de idade 

 Fernanda Nazário ( O Documento) A imprensa mato-grossense está de luto com a perca do jornalista e publicitário Paulo Leite que faleceu aos 55 anos na madrugada desta quarta-feira (23), por volta dás 5h, no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá. Ele estava internado com quadro de infecção nos rins, problemas relacionados à diabetes. De acordo com a família, seu corpo será velado na Capela Dom Bosco, a partir das 10h30. O enterro está previsto para às 17 horas no cemitério Parque Cuiabá. Conhecido pelo seu trabalho, Paulo tinha mais de 30 anos de experiência profissional. Vários colegas de profissão, personalidades políticas e familiares deixam neste momento, homenagens ao jornalista em sua página no Facebook. Paulo atuou como secretário de Comunicação do Governo Jayme Campos (1991-1994) e também conduziu a Secom Estadual na gestão de Jayme Campos. Com sua morte, Paulo deixa a presidência do diretório municipal da legenda em Várzea Grande, sua esposa Luciana Leita e dois filhos. Paulo já tinha sido cotado para coordenar o marketing da campanha a reeleição do senador Jaime Campos neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário