Contador de visitas

sábado, 26 de abril de 2014


INFIEL ATÉ NAS UNHAS E FIOS DE CABELO! 
Vereador Toninho deve ser expulso do PSD na próxima terça

 A Executiva municipal do Partido Social Democrático (PSD) deve enquadrar o vereador por Cuiabá Toninho de Souza (PSD) sob a acusação de infidelidade partidária. O social-democrata ignorou uma resolução da legenda e votou pela cassação do correligionário João Emanuel (PSD). Toninho tá grudado feito carrapato no prefeito Mauro Mendes (que ainda tem dois anos de mandato, com possibilidades de se reeleger) , e nem aí para o grupo do deputado José Riva, prestes a se aposentar.
'Fico três meses sem sexo na boa. Não sou viciada', diz a ex-BBB Angela

'Fico três meses sem sexo na boa. Não sou viciada', diz a ex-BBB Angela

 (Ego)   Angela Munhoz se apresentou para a equipe do Paparazzo como uma jovem tímida e discreta. Logo na maquiagem, a advogada criminalista, que faturou o segundo lugar no “BBB 14”, foi se soltando. Ela contou que deixou a cidade da família, São Roque, aos 18 anos para estudar Direito na capital, e que essa independência a tornou uma mulher forte. No entanto, reconhece que seu jeito assusta o sexo oposto. “Uma mulher muito independente assusta os homens. Apesar de que, acho que o homem consciente vai admirar uma mulher que conquista as coisas pelo seu trabalho”, acredita. Aos 26 anos, Angela teve poucos namorados. Foram três relacionamentos sérios até hoje. Natural também é sua forma de seduzir. Angela dispensa lingeries sensuais e brinquedinhos eróticos. “Minhas peças são básicas, não tenho lingeries de rendas. Não fico muito nessa coisa de investir em lingerie, não faz meu estilo. Quando tem química entre o casal, o sexo é tão bom que dispensa isso tudo. Também não sou dessas que ficam loucas sem sexo, como acontecia com algumas meninas no ‘BBB’. Fico três meses sem sexo na boa. Não sou como essas pessoas viciadas por sexo.”
Deputado José Riva : sessão da Câmara foi um "jogo de cartas marcadas"


 LUIZ ACOSTA (MídiaNews) O deputado estadual José Riva (PSD) afirmou, em entrevista ao MidiaNews, que a sessão extraordinária da Câmara Municipal de Cuiabá que cassou o mandato do vereador João Emanuel (PSD) foi "um jogo de cartas marcadas". "Todo mundo sabia que nenhum argumento que fosse apresentado iria demover os vereadores da decisão de cassar o mandato de João Emanuel”, disse Riva, sogro do vereador cassado. Emanuel foi cassado na sessão de sexta-feira por 20 votos a favor. Foram registradas quatro abstenções e uma ausência, a do próprio ex-parlamentar. Riva destacou, porém, a "coragem" de João Emanuel de enfrentar o julgamento dos seus pares em Plenário. "Pelo menos ele não foi covarde. Não renunciou ao cargo, como muitos esperavam que fizesse. Ele preferiu encarar a situação de frente, e é isso que vale". O parlamentar disse que a "orquestração" contra Emanuel foi comandada pelos vereadores que fazem parte da base do prefeito Mauro Mendes (PSB). "Não tinha como ser revertida", completou. “Eu entendo que a Câmara deveria aguardar, pelo menos, um posicionamento da Justiça para promover esse julgamento. Mas, não foi isso que ocorreu e, agora, vamos aguardar os pronunciamentos sobre os recursos que serão interpostos pela defesa. O mais importante é que o João não se acovardou diante de um jogo armado”, concluiu Riva. O advogado Rodrigo Cyrineu afirmou que vai recorrer à Justiça para tentar reaver o mandato de João Emanuel. Ele alegou que houve ilegalidade no processo de cassação e espera reverter a situação na Justiça. “Isso pode parar até no STF. Mas acreditamos na Justiça de Mato Grosso e que, depois desse momento tormentoso, as coisas vão ser colocadas em seus devidos lugares e conseguiremos restabelecer o mandato dele, com seu retorno para a Câmara. As ilegalidades são inúmeras”, disse o advogado, em entrevista coletiva.
Recado: Vaias para Silval Barbosa!!! 


 Do VGNOTÍCIAS O governador Silval Barbosa (PMDB) recebeu uma sonora vaia, na presença de Dilma Rousseff (PT), na quinta-feira (24.04), no Cenarium Rural, em Cuiabá. Silval mal abriu a boca e foi vaiado na cerimônia de diplomação de alunos que fizeram curso do Pronatec. É um recado da população mato-grossense a este jeito do PMDB administrar o Estado. Silval se cercou de incompetentes e prepotentes e esqueceu o povo que o elegeu. Não adianta obras faraônicas e a sociedade com dívidas impagáveis e sem poder usufruir de saúde, segurança e infraestrutura. Tomara que as vaias tenham servido de alerta – não só ao governador que está prestes a apear do Poder - mas aqueles que o cercam e certamente já estão na fila esperando o próximo governo para se manterem pendurados nos cargos públicos. As vaias refletem a nota que a população está dando a gestão Silval Barbosa!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário