CHOCOLATE E NÃO "VENENO"
Família nega tentativa de suicídio do vereador João Emanuel e classifica notícia como ‘maldade’
Na segunda(21), sites noticiaram: O vereador João Emanuel (PSD), ameaçado de ser cassado por falta de decoro parlamentar, teria tentado suicídio na tarde desta segunda-feira, 21. Ele foi achado caído em seu quarto, em sua residência. As primeiras informações dão conta de que ele teria consumido uma quantidade excessiva de medicamentos, segundo informou uma fonte ligada a familiares. O vereador foi removido para o Hospital Santa Rosa pelo Serviço Ambulatorial de Emergência (Samu). Nesta terça(22), a família deu sua versão para o fato: O vereador teria comido chocolate em excesso e passou mal, segundo um irmão do parlamentar. Foi o que garantiu Lázaro Moreira Lima. Ele está internado no Hospital Santa Rosa, em observação médica, por conta de fortes dores estomacais causadas por consumo excessivo de chocolate.
A primeira versão sobre a internação às pressas do vereador foi de que ele teria tomado doses excessivas de medicamentos e foi encontrado desacordado no seu quarto. Sua esposa, Janaina Riva, ainda de acordo com as primeiras informações, teria retornado para a casa dos seus pais. Ela é filha do deputado José Riva (PSD). A noticia foi classificada por familiares como sendo “maliciosa” e “maldosa”.
O irmão do vereador garantiu que a decisão de manda-lo para o hospital só aconteceu depois de muita insistência de seu pai. “Não existe isso de desacordado ou qualquer outra coisa” – frisou, em entrevista a TV Record. João Emanuel, ainda de acordo com o irmão, passou por exames de rotina e endoscopia e deve retornar para sua residência nas próximas horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário