Contador de visitas

segunda-feira, 14 de abril de 2014


RIO GRANDE DO NORTE
 PM PRENDE CACHORRÃO, UM GRANDE COMEDOR DE ÉGUA 

 


NATAL (RN) - Populares acionaram a polícia dando conta que um homem estaria mantendo relações sexuais com uma égua. O policiamento se deslocou até o local e flagrou Josuel Batista Tavares,40 anos, vulgo "Cachorrão" já vestindo a roupa. Foi dada voz de prisão ao mesmo e conduzido até a Delegacia de polícia de São Rafael(RN), onde o mesmo irá responder por maus tratos a animais. Na hora de sua prisão a população se referia ao mesmo como sendo o Beto Carreiro rafaelense.falandoirreverente
Em campanha, 'Homem-Aranha' escala casas de eleitores na Índia

Candidato independente Gaurav Sharma é visto escalando prédios de eleitores em Mumbai, na Índia (Foto: Danish Siddiqui/Reuters)

Gaurav Sharma, conhecido como 'Homem-Aranha indiano', lançou candidatura para o parlamento em Mumbai nesta sexta-feira (4) (Foto: Indranil Mukherjee/AFP)
Gaurav Sharma, escalador que se tornou conhecido como o “Homem-Aranha indiano”, foi flagrado escalando um prédio residencial durante a campanha eleitoral em Mumbai, na Índia. Cerca de 815 milhões de pessoas se registraram para votar na maior eleição do mundo, que conta com um número maior do que toda a população da Europa. Sharma registrou no último dia 4/4 sua candidatura para as eleições do Lok Sabha, a câmera baixa do parlamento, em Mumbai, na Índia. Sharma, ex-treinador de artes marciais da polícia de Muimbai, ganhou o apelido do super-herói após subir em quase todos os prédios de grande altura na cidade, e é considerado um candidato político independente. (G1)
MATO GROSSO
 Açougueiro executado com um tiro em Rondonópolis

 O açougueiro Jean Cleberson Martins Carvalho, de 40 anos, foi assassinado na noite deste domingo (13) com um tiro no tórax no bairro Vila Lurdes, em Rondonópolis (cidade a 210 quilômetros ao sul da Capital). Testemunhas disseram que ele estava num bar próximo de sua residência quando foi atingido por um disparo feito por um ocupante de uma motocicleta Honda. O criminoso se aproximou e atirou. O assassinato ocorreu por volta das 19 horas. O tiro assustou frequentadores do bar que correram. O açougueiro morreu no local. Moradores próximos disseram desconhecer os motivos uma vez que o açougueiro não tinha envolvimento com crime algum ou mesmo estava sendo ameaçado.

. 0000000000000000000000000000000000

 'Jabuti' é executado a tiros em Cuiaba

 No bairro Lixeira, um rapaz identificado como Leandro Ávila, 27 anos, - o Jabuti~ morreu vítima de disparos de arma de fogo. Ele estava em frente de sua residência com um grupo de amigos quando foi abordado por homens desconhecidos. O rapaz possui diversas passagens criminais, era investigado por assassinato e recentemente havia saído de uma unidade prisional.

 000000000000000000000000000000000000 

 Duas adolescentes estupradas pelo pai em Mato Grosso 

 A Polícia Militar de Alta Floresta (823 km ao Norte de Cuiabá) prendeu um homem de 56 anos, acusado de ter estuprado duas filhas gêmeas, de 14 anos. O pai das duas adolescentes foi enviado à prisão no sábado à tarde. Conforme o boletim de ocorrência registrado na PM, a mãe das duas vítimas procurou o Conselho Tutelar e denunciou que ficou sabendo dos abusos há 15 dias. Segundo a esposa do acusado, ela não procurou a polícia antes com receio de retaliações do marido. As gêmeas detalharam para os conselheiros como os abusos aconteciam. Elas foram encaminhadas para exames médicos, que poderão comprovar o estupro. Na casa do acusado foi apreendida uma espingarda. Ele foi detido e está em uma cela na Delegacia de Polícia Civil de Alta Floresta, onde aguardará o fechamento do inquérito. 

+++++++++++++++++++

 Mato Grosso 
 Trabalhador é morto por bala perdida em Várzea Grande 

 O trabalhador João da Silva Santos, 28 anos, foi alvejado na região do tórax na tarde de sábado (12). Ele foi vítima de uma bala perdida no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. De acordo com a Polícia Militar, João chegou a ser levado para o pronto-socorro, mas morreu na unidade de saúde. De acordo com a PM, o suspeito, ainda não identificado, estaria tentando atirar em outra pessoa.

 00000000000000000000000000 

 EMPRESARIOS E POSTOS DE GASOLINA NA MIRA DA PF

 Um dos principais alvos da Polícia Federal na Operação Ararath, o empresário Júnior Mendonça recebeu dez postos de combustíveis, em 2007, como pagamento de um suposto empréstimo, que teria feito a um empresário chamdo José Filho, então dono da rede Santa Rita. O empréstimo teria sido feito pela Globo Fomento, empresa de Mendonça acusada pela PF de ser usada para lavagem de dinheiro. Cada posto foi entregue por R$ 549 mil. Sobre essa transação, a Polícia Federal apreendeu um documento de "confissão de dívida" de José Filho, tendo como credores Júnior Mendonça e Leonardo de Campos Braga, por meio da Máximo Fomento Mercantil. Leonardo é sobrinho do deputado federal Júlio Campos e do senador Jaime Campos, ambos do DEM.

 000000000000000000000000

 VENDEDOR ATINGIDO POR BALAS MORRE EM PS CUIABANO

 O vendedor Alex Proença de Magalhães, de 34 anos, morreu no Pronto-Socorro de Cuiabá onde estava internado em estado grave. Na madrugada do dia 30 de março, ele teve a residência arrombada por dois homens que fizeram vários disparos. Baleado na cabeça e no pescoço, ele foi levado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. De lá, transferido para o Pronto Socorro de Cuiabá, onde morreu na madrugada desta segunda-feira.

 00000000000000000000000000 
Mato Grosso
 POLICIAL MORTO A TIROS EM POCONÉ 

 Um policial militar aposentado, de 37 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (13) na região do Distrito de Cangas, próximo do município de Poconé, em Mato Grosso. Segundo informações, a vítima estava num bar por volta das 20h30 e teria se envolvido em uma briga com um morador da localidade. O PM, identificado como Benemar Tadeu Esteves Miranda, foi socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Policiais Militares do município de Poconé realizaram buscas pela região, mas o acusado não foi encontrado. 

 0000000000000000000000000000000 

 Empresário é preso envolvido em esquema de grilagem de terras e assassinatos 

 MATO GROSSO - O empresário do ramo de compra e venda de gado, A.F.X foi preso acusado de organizar um esquema de grilagem de terras que culminou com dois assassinatos na cidade de Confresa (1.140 km de Cuiabá) foi preso pela Polícia Civil no fim da tarde de sexta-feira (11). Além dele, um cúmplice da ação, identificado como J.C.T, também teve o mandado de prisão cumprido. Outras duas pessoas, sendo uma a executora dos homicídios dos caseiros Reginaldo Alves Pereira, 45 anos, e Milton Costa, já foram identificadas e são alvos da polícia.

 00000000000000000000000000000000

 Mato Grosso 
PRF encontra dólares no carro em que morreram três pessoas

 Três pessoas morreram na manhã deste domingo (13) depois de uma colisão entre um veículo de passeio e uma carreta na BR-070, próximo a Serra do Mangaval, em Cáceres. Segundo informações, o motorista do veículo teria perdido o controle do carro durante a chuva e invadiu a pista contrária. Depois do choque o caro entrou debaixo da carreta e chegou a ser arrastado por alguns metros. Uma mulher de 38 anos e dois homens, de 27 e 33 anos, que estavam no carro de passeio morreram no local e o condutor da carreta e a esposa, que estava como passageira, não ficaram feridos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, as vítimas moravam em Cuiabá e seguiam para o município. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Cáceres. A PRF encontrou no carro de passeio mais de 6 mil dólares. O dinheiro estava enrolado em um pano e foi apreendido quando os policiais tentavam resgatar as vítimas. Os dólares apreendidos foram encaminhados para a Polícia Civil, que deverá investigar a origem do dinheiro. 00000000000000000000000000000

Nenhum comentário:

Postar um comentário