Contador de visitas

domingo, 20 de abril de 2014



Boliviana "cangaceira" usa faca de capar porco para "torar" pênis do marido


O comerciante boliviano Charles Mazon Guartiery, 28 anos, dono de uma mercearia em La Paz, foi socorrido às pressas após ter parte do pênis dilacerada por golpes dados por sua esposa, Y.P.J.G. de 27 anos, que ao descobrir seu romance com uma balconista do mercado, esperou que dormisse e usou uma faca de capar porcos para retalhar o seu "pipiu" e parte do "côco" como se fosse fazer "picadinho" com abóbora. A esposa está em liberdade, protegida por parentes. Charles, infelizmente, ficou "capado".
EXECUTADOS QUANDO BEBIAM NA CAPITAL PARAIBANA




Do  BayeuxJovem, na ÍNTEGRA:  Um duplo homicídio foi registrado no final da tarde deste sábado (19), na Rua Sde Oliveira Lima, Distrito Mecânico na Capital-JP. De acordo com informação do Delegado de Homicídio Dr. Paulo Josafá, os dois jovens se encontravam desde inicio da tarde ingerindo bebidas alcoólicas, em frente à residência de Leandro uma das vítimas. Segunda informação do Delegado Dr.Paulo dois elementos em uma moto FAN preta 125, se aproximou próximo as vítima e efetuaram mais de sete disparos de pistola nos dois jovens que chegaram a óbito no local. As vítimas foram identificados por Leandro Batista dos Santos, 29 anos, e Emerson júnior Félix, 24 anos, residente na Q02, L23, Nº48 (Emerson) Q05, L10 nº22 (Leonardo) que foram assassinados na porta da sua residência. Segunda informação Tenente William do 1ºBPM as vítima não tinha nenhum envolvimento com drogas, segunda informação da prima de Leandro o mesmo tinha terminado de fazer um curso da CADEPOL. 
COM DINHEIRO NA BOCA HOMEM ESPETA OLHO COM ESPADA



 Um peregrino muçulmano foi fotografado “espetando” seus olhos com uma espada e um objeto pontiagudo dentro do santuário da entidade muçulmana Shah-e-Alam em Ahmedabad, na Índia. A cena curiosa ocorreu durante o Urs, um festival anual de 10 dias que marca o aniversário de morte da entidade muçulmana na cidade. (Fotos: Amit Dave/Reuters)

Nenhum comentário:

Postar um comentário