Contador de visitas

quarta-feira, 23 de abril de 2014


Junto há 70 anos, casal morre com 15 horas de intervalo 

 O casal Kenneth e Helen Felumlee, de Ohio, nos Estados Unidos, morreu no último fim de semana com 15 horas de diferença, após 70 anos de casamento. Helen tinha 92 anos e faleceu em 12 de abril. Seu marido, de 91 anos, morreu na manhã seguinte. Segundo a família, ambos faleceram de causas naturais, próximos da família. As informações são do site Zanesville Times Recorder. De acordo com os filhos, cerca de 12 horas após Helen morrer, Kenneth olhou para eles e disse: "mamãe está morta", e então começou a perder os sentidos. Ele foi cercado pela família e morreu no domingo pela manhã.
PINHEIRO DENUNCIA PERSEGUIÇÃO DE EMANUEL

 O presidente da Câmara de Cuiabá, Júlio Pinheiro (PTB), se defendeu das acusações de suposta fraude na aprovação de três projetos de lei em 2012 feitas pela defesa do vereador João Emanuel (PSD). O petebista afirma que tem sido perseguido pelo social-democrata desde o início do ano. O advogado Eduardo Mahon, que defende João Emanuel, protocolou junto ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) uma representação contra Pinheiro. Ele pede uma investigação da Corte sobre as mensagens que autorizaram uma suplementação de mais de R$ 300 milhões ao orçamento de Cuiabá no último ano da gestão Chico Galindo (PTB). “Desde fevereiro que o João Emanuel vem tentando armar contra minha pessoa e não é agora, na semana da votação [que pode culminar na cassação do social-democrata] que vai me intimidar”, disse Pinheiro após a sessão de terça-feira (22).
PMDB lança Julier como pré-candidato ao governo

 O ex-juiz federal Julier Sebastião da Silva é o pré-candidato do PMDB às eleições do governo de Mato Grosso este ano. A escolha do ex-magistrado foi sacramentada em reunião na noite de terça-feira (22) na casa do presidente regional da sigla, deputado federal Carlos Bezerra. Entre as lideranças do partido, esteve presente o governador Silval Barbosa (PMDB), que não disputará o pleito neste ano e concluirá o mandato até dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário