Contador de visitas

terça-feira, 15 de abril de 2014


Mato Grosso
 FATO MISTERIOSO: FAZENDEIRO ENCONTRADO MORTO EM DECOMPOSIÇÃO


 O corpo do fazendeiro Alarico de Oliveira Campos foi encontrado em frente de sua fazenda na região de Vila Cardoso, em Porto Esperidião (261 km de Cuiabá), após morrer vítima de um acidente bem misterioso. Ele era bastante famoso na região. O corpo foi encontrado por policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) imprensado pelo seu próprio veículo. A localização foi feita na segunda-feira (14). A Polícia informou que a vítima ficou presa entre a cerca da fazenda e o carro, um Gol, placas NJW -8711. O Gefron informou que o corpo já apresentava adiantado estado de decomposição e acredita-se que ele tenha morrido ainda no sábado (12), mas permaneceu caído em frente ao veículo até que vizinhos da região acionaram os policiais.
Ex-secretário de Comunicação do Estado luta contra a morte em hospital cuiabano



 É grave... O publicitário e jornalista Paulo Leite, 55 anos, voltou a ser internado às pressas no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, na segunda-feira (14), com distúrbios renais e cardíacos. A informação foi dada pela sua esposa, Luciana Leite, nas redes sociais. Os problemas foram agravados pela obesidade, diabetes e hipertensão e o profissional foi levado para a unidade coronariana do hospital. Ex-secretário de Comunicação do Governo Jayme Campos (1991-1994) e da Assembleia Legislativa, Paulo Leite esteve internado durante três semanas, em fevereiro deste ano. Ele sofreu dois infartos. Em 2012, o profissional teve que submeter a uma angioplastia, cirurgia para desobstruir artéria - teve cerca de 98% das veias do coração obstruídos. Com problemas de obesidade, Leite tem histórico de problemas cardíacos e teve o funcionamento dos rins comprometido.
BAHIA
 PEDREIRO EXECUTADO COM TRÊS TIROS NA CABEÇA



 ITABUNA (BA) - Dois pistoleiros executaram  o pedreiro Sandro Oliveira de Jesus (Nego), 28 anos,  com três tiros, na cabeça e pescoço. na rua Jorge Amado, perto da antiga instalação do Corpo de Bombeiros, no bairro Lomanto. O homicídio aconteceu no final da tarde de ontem . Segundo informações de conhecidos, a vítima não tinha envolvimento com o mundo do crime e trabalhava atualmente numa construção de um policial. Os matadores chegaram atirando, não dando nenhuma chance de reação à vítima. (Vermelhinho BA)
MATO GROSSO
 Jovem desaparecido encontrado enterrado no quintal de traficante



 O corpo de um jovem foi encontrado na noite desta segunda-feira (14) enterrado no quintal da casa de um traficante em Primavera do Leste. De acordo com a polícia, trata-se de Geison Araújo Silva, 20 anos, desaparecido desde o último domingo (13), quando saiu com um amigo. Segundo os policias, na casa funcionava uma boca de fumo e foram apreendidas 47 trouxas de cocaína e duas porções de pasta base, uma pistola calibre 380 e uma quantia de R$ 500 em dinheiro. Além disso, ainda foi preso um jovem de 23 anos de idade, com as iniciais V.S.C. Ele foi preso acusado de tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário