Contador de visitas

terça-feira, 29 de abril de 2014


Atriz pornô japonesa faz plásticas e fica com ‘rosto de funil’ 
A comparação de Rina antes e depois das cirurgias plásticas

 Uma atriz pornô japonesa ficou irreconhecível após fazer uma série de cirurgias plásticas. Rina Nanase, que usa o nome Rumi Kanda profissionalmente, afinou tanto o maxilar que seu rosto ficou com o formato parecido com o de um funil. Na internet, fãs do trabalho da japonesa se apressaram em criticar as mudanças. Vários comentários apontavam a semelhança entre a atriz de filmes eróticos e Dobby, o elfo doméstico da série Harry Potter.
JUSTIÇA FEROZ!
Na Bahia, estupradores são sentenciados a morrer na fogueira! 
SEIS PRESOS SÃO QUEIMADOS VIVOS POR OUTROS DETENTOS EM REBELIÃO

 SALVADOR - Seis presos foram mortos por outros detentos, em uma rebelião que durou mais de oito horas no presídio de Eunápolis, na segunda-feira (28). Sete feridos foram levados para o Hospital Geral, mas não correm risco de morrer. Atingidos por pedras, dois policiais militares também tiveram ferimentos leves.Os mortos, em sua maioria presos acusados de estupro, foram amarrados a colchões e queimados vivos. Os corpos, ainda não identificados, foram encaminhados para o IML de Porto Seguro. Por volta das 17h30, a rebelião foi contida por cerca de 60 policiais. A ala onde ocorreu a rebelião foi totalmente destruída e queimada.
BARBARIDADE 
 JOVEM MORTO COM MAIS DE 50 FACADAS NO CEARÁ 



 Repórter Jorge Alves   Mais um crime com requintes de crueldade é registrado em Sobral-Ce.O bárbaro sinistro se deu nas primeiras horas desta manhã de Terça Feira 29/04 por volta das 06h10m quando populares avistaram sobre o solo sem vida, um jovem não identificado com várias perfurações desferidas sobre o corpo .O corpo se encontrava por traz do CRAS que fica localizado no conjunto Padre Zé Linhares O jovem aparenta ter entre 20 á 25 anos de idade, vestia apenas Calção azul escuro,e estava sem camisa.O local foi insolado ate a chegada da perícia médica do IML Acredita-se que o mesmo possa ter sofrido mais de 50 facadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário