METENDO A MÃO PRA VALER!
Fan Park cuiabano já era: Governo Silval Barbosa gastará $ 1,9 milhão para pintar banheiros, meio fio, arquibancadas e cimentar um pedacinho de chão no deteriorado Parque de Exposição
O Fan Park cuiabano, não tivessem surrupiado tanta grana, ficaria assim depois de pronto...
NHAPARAM tanto que não sobrou dinheiro para construir o tão propalado Fan Park, para comemoração dos jogos da Copa, em Cuiabá. Expurgado o projeto inicial, a solução foi rapidamente encontrada e, certamente, mais da metade dos "gastos" previstos serão embolsados por pessoas ligadas ao Grupo Barbosão. E ai de quem dar uma de espertinho na hora do "racha". Resumindo, como quase tudo no governo Silval Barbosa, depois de atrasos causados por mudanças no edital, alteração de projeto e uma licitação direcionada, a Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa) decidiu firmar um "convênio" de R$ 1,9 milhão com o Sindicato Rural de Mato Grosso para a execução da obra.
A previsão é de que a obra seja concluída até o dia 25 de maio.
O projeto, bem "mequetrefe", consiste basicamente em pavimentação de toda a área anteriormente destinada a shows e rodeios no local, ou seja, praticamente nada. E também a pintura de arquibancadas, meio fios, bilheterias e banheiros.
Atualmente, a obra passa pela fase de terraplanagem. Daqui há 25 dias, depois de pronta, contará com estruturas temporárias – tais quais palcos e tendas devidamente alugados... Em tempo: a escola modelo que há dois anos vem sendo construída na região do Osmar Cabral, que beneficiará mais de 10 bairros, terá além das muitas salas de aula um ginásio esportivo de porte médio, e custará, quando concluida, R$ 2.334.000,00. A grana é federal, a fiscalização é federal!
Nenhum comentário:
Postar um comentário