Contador de visitas

quinta-feira, 15 de maio de 2014


Governador Barbosa "cagando" para investigações do GAECO que apuraram rombo de R$ 20 milhões em pasta comandada por Roseli Barbosa 
silval-roseli


 Embora não pareça, é cada vez mais delicada a situação da primeira dama e ex-titular da Secretaria Estadual de Trabalho e Assistência Social (Setas), Roseli Barbosa. Ela esta na mira do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) na operação que apura irregularidades em contratos firmados entre a Secretaria e  os institutos Concluir e IDH - que faturaram quase R$ 20 milhões em "esquemas" na gestão de Roseli. Nesta semana a imprensa divulgou o conteúdo de e-mails trocados entre diretores dos institutos suspeitos e o então secretário adjunto de Roseli, Jean Estevan Campos Oliveira, que hoje comanda a Setas. As mensagens não deixam dúvidas que Jean atuou para 'proteger' os institutos de investigações solicitadas pelo Conselho Estadual de Assistência Social. Mesmo assim, mito tranquilo, quase certo da "pizza", o governador Silval Barbosa (PMDB) tem ignorado o escândalo. Disse não acreditar que a esposa possa ser punida pelas denúncias apuradas pelo Gaeco.

Desgoverno Barbosa
RISCO DE CUIABÁ FICAR SEM COPA


 O governador Silval Barbosa foi convocado às pressas pela presidente Dilma Rousseff para tratar em Brasília do possível aquartelamento da Polícia Militar devido ao não reajuste salarial. Também será tratado assunto relacionado à segurança pública no Estado. Pesa no ar o risco eminente de Cuiabá não sediar os jogos a Copa. Por conta disso, segundo a secretaria de Comunicação do Estado, a reunião com presidente das associações de PMs e deputados que estava marcada para hoje, no Palácio Paiaguás foi transferida para a próxima quinta-feira no período da tarde no gabinete do Governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário