MATO GROSSO: RAPAZ EXECUTADO COM TIROS NA NUCA NO CENTRO DE POCONÉ
Um ex-presidiário morreu ao ser atingido por cinco tiros no município de Poconé (102 km de Cuiabá) na madrugada deste sábado (03). Fabrício Gonçalves da Silva foi atingido por dois tiros na nuca, dois no braço e um no ombro e veio a óbito ainda no local. O motivo do crime ainda esta sendo investigado.
De acordo com informações do site Poconet, Fabrício estava andando em uma praça localizado no bairro São Judas quando dois homens em uma motocicleta Honda Fan preta sacaram uma arma e efetuaram cincos disparos contra a vítima. O crime está será investigado pela Policia Civil do município de Poconé. Fabrício já tinha cumprido pena por furto.
DONA DE CASA DEGOLADA EM PRAÇA PÚBLICA NO INTERIOR DE MT
Populares tentaram invadir o destacamento da Polícia Militar (PM) em Cocalinho (838 km de Cuiabá) para linchar os autores de um latrocínio que degolaram a dona de casa Cleide Barbosa, 35 anos, e lhe roubaram uma moto Biz. Foram presos como suspeitos pelo crime J.M.L.F., 18 anos, e A.M.S.J., 18 anos.
O crime aconteceu por volta das 5 horas da manhã quando a dona-de-casa parou na praça da Igreja Matriz, localizada no centro de Cocalinho, para procurar a filha e foi abordada pelos suspeitos. Um deles veio por trás e usando uma faca degolou Cleide. Após o crime os acusados fugiram com a moto Biz de cor azul da vítima e esconderam no mato a 40 km da cidade.
O sargento Sidnei em companhia de PMs e um agente da Polícia Civil saíram em perseguição e conseguiram localizar os autores do crime e a moto. Eles foram levados para destacamento policial. A população ao tomar conhecimento do caso se aglomerou na porta do destacamento e tentou linchar os acusados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário