Contador de visitas

sexta-feira, 2 de maio de 2014


MAR DE SANGUE NA BAHIA
 TERROR E MORTE NA FESTA DO TRABALHADOR EM ILHEUS



 
Uma festa, que seria para homenagear o trabalhador Ilheense, neste dia primeiro de Maio na Av. Litorânea norte, bairro do Malhado, terminou com 2 mortos e 1 ferido. Segundo informações um menor de prenome Felipe e um homem identificado como Kiko foram a Óbito, enquanto que o terceiro saiu ferido e foi encaminhado para o Hospital Regional Luis Viana Filhos. A policia ainda está investigando como foi iniciada a confusão. (Vermelhinho BA)
ALAGOAS
Mulher é executada a tiros na própria cama  



Marechal Deodoro registrou mais um brutal homicídio contra uma mulher. Maria Clemilda Praxedes dos Santos, de 35 anos, foi executada a tiros na noite desta quarta-feira (30) na própria cama. Segundo as primeiras informações, a vítima teve a residência, localizada no Povoado Cabreiras, periferia de Marechal Deodoro, invadida por encapuzados que efetuaram vários disparos de arma de fogo, seis deles atingindo a cabeça da vítima. Não há informações sobre os autores do crime. No momento do crime, a vítima estava na companhia do marido, identificado como Paulo Santos de Melo, de 38 anos, que desapareceu após o homicídio. O relatório da Polícia Militar aponta Paulo como principal suspeito do crime. (Real Deodorense)
Mexicano flagra homem perseguindo amante da esposa só de "tanguinha sexy" na rua
Mexicano flagra homem perseguindMexicano flagra homem perseguindo amante só de
 Em uma rua na cidade de Tijuana, no México, um pedestre flagrou um mexicano enfurecido seguindo um homem seminu, que seria amante de sua mulher . Ao apontar o celular, o homem  grava uma cena bizarra: o amante desce a rua correndo segurando seus pertences e com as nádegas totalmente de fora. Logo em seguida, aparece o suposto marido, que grita enquanto tenta alcançar o fugitivo.
Juazeiro do Norte-CE: Agricultor morre afogado após largar as tarefas na roça
media_20140501020541_capa
 O agricultor Pedro Gomes de Sousa, de 45 anos, que residia no Sítio Riachão na zona rural de Juazeiro do Norte, morreu afogado em um açude da localidade no final da manhã desta quarta-feira (30). Ele costumava ingerir bebidas alcoólicas enquanto trabalhava com irmãos e vizinhos na roça a uma distância de 15 metros para o manancial. Quando largaram as tarefas na lavoura foram tomar banho no açude, momento em que ocorreu a tragédia.
Acidente deixa oito estudantes mortos e quatro feridos no interior do Maranhão

 Um acidente grave foi registrado no início da noite da terça-feira (29), no interior do Maranhão, deixando 12 mortos e quatro feridos na MA-303, entre Bacuri e Apicum-Açu, cidades localizadas no litoral norte do Estado. Segundo testemunhas, por volta das 19h, um caminhão transportando pedras se chocou de frente com uma caminhonete que levava estudantes do município de Bacuri. Com o impacto, o veículo com os alunos caiu em uma ribanceira, o que dificultaria o resgate das vítimas. De acordo com a prefeitura da cidade de Bacuri, cerca de 30 estudantes estavam no veículo. Alguns dos feridos foram levados para o hospital municipal daquela cidade. E outras vítimas foram transferidas para o hospital da cidade de Cururupu. .
Por pouco menina não vira comida de sucuri no Pará
COBRONA FOI DECAPITADA A GOLPES DE FACÃO QUANDO ARRASTAVA A GAROTINHA NA MATA
sucuri ataca criança.jpg
 Uma cobra sucuri com nove metros de comprimento e 120 quilos atacou uma menina de 7 anos em Alça Viária, a 45 quilômetros da capital paraense. O animal arrastou a garota pelas pernas para a mato, mas foi morta a golpes de facão por moradores da comunidade. A criança sofreu pequenos ferimentos e foi medicada em um posto de saúde da cidade. O taxista Raimundo Carvalho contou que passava pelo local quando ouviu os gritos da criança. "A sucuri se enrolou nas pernas da menina e começou a puxá-la para dentro da mata. Eu não sabia e o que fazer, mas na hora apareceram várias pessoas com facões e uma delas decepou a cabeça do animal", disse Carvalho.
Fazendeiro brasileiro é executado a tiros no Paraguai

 Um agricultor brasileiro foi raptado após um assalto a sua residência na noite da última segunda-feira (28), e encontrado morto na manhã de terça-feira (29), em uma plantação de milho. Os familiares disseram que o fazendeiro Jorge Massola, de 47 anos, não tinha inimigo e acreditam que os assaltantes teriam a intenção de roubar, porem não levaram nenhum objeto de valor. O fazendeiro foi executado com oito tiros na cabeça por dois homens sem mascaras na localidade de Nova Esperança, localidade tambem conhecida como Troncal Quatro, departamento de Canindeyú. Segundo dados da policia, os dois assaltantes teriam adentrado na residência do agricultor pelos fundo da residência, surpreenderam toda a família informado que seria um assalto, sendo que na fuga um dos assaltantes teria obrigado o fazendeiro a adentrar no veículo GM, de placas OBH-415.

Nenhum comentário:

Postar um comentário