SUICÍDIO EM RONDÔNIA!
==============
EMPRESÁRIO DE 66 ANOS, ARMADO COM REVÓLVER 38, PARALIZA CENTRO DE ARIQUEMES AO ESTOURAR A PRÓPRIA CABEÇA COM UM BALAÇO
==============
PROJÉTIL ATRAVESSOU A CABEÇA AO ENTRAR PELO OUVIDO!!!
O empresário Francisco Romão Batista, popular "Ceará", 66 anos, dono de uma loja de materiais para construção, cometeu suicídio durante a tarde de domingo (06), na Avenida Canaã esquina com a Rua São Vicente, centro de Ariquemes (RO). A vítima usou uma arma de fogo para atirar contra a própria cabeça. Testemunhas acionaram a PM e o Samu. Ainda não se sabe qual o motivo que levou o empresário a tirar a própria vida.
OS FATOS
Por volta das 14hs40min de domingo (06) a policia militar foi acionada via telefone 190 informando que na Avenida Canaã, Setor 03 um homem havia efetuado um tiro contra a própria cabeça e se encontrava caído na calçada. Rapidamente uma guarnição se deslocou ao local, onde se deparou com Francisco Romão Batista, Vulgo Ceará, empresário de 66 anos, bastante conhecido em Ariquemes, caído ao solo envolto a uma poça de sangue e ao seu lado se encontrava um revolver calibre 38 com cinco munições, sendo quatro intactas e uma deflagrada. Em poucos minutos uma multidão de curiosos se aglomerou no local, obrigando a polícia a isolar a cena do crime.
A equipe do Corpo de Bombeiros e SAMU foi acionada, porém ao chegar no local constatou que Ceará já não possuía mais sinais vitais. A perícia técnica da polícia civil esteve no local e constatou uma perfuração causada por arma de fogo no ouvido direito, com o projétil atravessando a cabeça. Após o termino dos trabalhos periciais o corpo foi removido do local pela funerária de plantão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário