Contador de visitas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013



FURACÃO DA CPI PINTADINHA NA SAPUCAÍ







Denise Rocha, conhecida como Furacão da CPI, fez sua estreia na Sapucaí com o corpo pintado. (Foto: Daniel Ramalho / Terra)
Furacão da CPI, Denise Rocha trocou Brasília pelo Rio de Janeiro e o Senado pela Mocidade Independente de Padre Miguel. No Carnaval 2013, ela desfila como musa da escola na homenagem ao Rock In Rio. Fazendo aulas de samba três vezes por semana, malhando e seguindo dieta, ela disse que "sambar é uma coisa, sambar na avenida é outra. Por isso estou tendo aulas e aprendendo muito para não fazer feio".

A fantasia para o dia do desfile ainda é um mistério, mas em sua estreia na Sapucaí, no ensaio técnico deste domingo (6), Denise surgiu com um look ousado: uma tanga e pintada de verde e branco, as cores da escola. "Esse é só o inicio do que vocês vão ver", disse depois de ser pintada por quatro horas pelo artista Jorge Abreu.

Denise Rocha, o Furacão da CPI, fez sua estreia na Sapucaí com o corpo pintado, em ensaio realizado neste domingo (6), no Rio de Janeiro. (Foto: Daniel Ramalho / Terra )

O convite para desfilar na Mocidade veio por parte do presidente da escola, Paulo Viana, depois que Denise pousou nua para a Playboy. Sobre a boa forma, ela contou: "já tenho silicone há nove anos e no futuro pode ser que faça algum retoque".

Fonte: Terra

==============================-================================
===============================================================
ERASMO DESABAFA  E FAZ EVELAÇÕES EM ENTREVISTA AO FANTÁSTICO






Erasmo Carlos falou também que a bebida foi a única droga que o prejudicou. (Foto: Reprodução / TV Globo)
Em entrevista ao quadro O que Vi da Vida, do Fantástico, da Globo, exibido neste domingo (6), o cantor Erasmo Carlos falou da época da Jovem Guarda e do contato que teve com drogas e sexo na época do movimento. Sobre a parceria com Roberto Carlos e Wanderléa, ele contou: "o convívio da Wanderléa com a gente era muito, então um agarramento aqui e outro ali pode ter existido. Mas fora do grupo, choviam mulheres. Sexo é uma coisa maravilhosa, é um momento que nos apoxima de Deus, é algo mágico. A coisa que mais aproxima a gente de Deus é a música e o orgasmo".

Conhecido pelo apelido de Tremendão, ele falou sobre os altos e baixos de sua vida: "a bebida foi a única droga que me prejudicou. A bebida ajudou a provocar os baixos da minha vida. Mas, o que eu faço hoje em dia é muito comparado com outras pessoas da minha idade".

Erasmo comentou ainda sobre a importância de sua carreira: "a música me tirou de certos caminhos que eu poderia ter seguido. Fui pego pela influência do rock and roll, aprendi a tocar violão com Tim Maia e, aos poucos, fui tocando, cantando e compondo".

Para ele, o principal foco da Jovem Guarda era a liberdade comportamental, "mas era algo espontâneo, ninguém sentava para conversar e combinar o que ia ser".

No final da entrevista, Erasmo concluiu o que viu da vida: "um excelente aprendizado, tenho fé de me formar no fim da minha vida".

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário