FURACÃO DA CPI PINTADINHA NA SAPUCAÍ
|
Denise Rocha, conhecida como Furacão da CPI, fez sua estreia na Sapucaí com o corpo pintado. (Foto: Daniel Ramalho / Terra)
A fantasia para o dia do desfile ainda é um mistério, mas em sua estreia na Sapucaí, no ensaio técnico deste domingo (6), Denise surgiu com um look ousado: uma tanga e pintada de verde e branco, as cores da escola. "Esse é só o inicio do que vocês vão ver", disse depois de ser pintada por quatro horas pelo artista Jorge Abreu.
Denise
Rocha, o Furacão da CPI, fez sua estreia na Sapucaí com o corpo
pintado, em ensaio realizado neste domingo (6), no Rio de Janeiro.
(Foto: Daniel Ramalho / Terra )
O convite para desfilar na Mocidade veio por parte do presidente da escola, Paulo Viana, depois que Denise pousou nua para a Playboy. Sobre a boa forma, ela contou: "já tenho silicone há nove anos e no futuro pode ser que faça algum retoque".
Fonte: Terra
==============================-================================
===============================================================
ERASMO DESABAFA E FAZ EVELAÇÕES EM ENTREVISTA AO FANTÁSTICO
Erasmo Carlos falou também que a bebida foi a única droga que o prejudicou. (Foto: Reprodução / TV Globo)
Conhecido pelo apelido de Tremendão, ele falou sobre os altos e baixos de sua vida: "a bebida foi a única droga que me prejudicou. A bebida ajudou a provocar os baixos da minha vida. Mas, o que eu faço hoje em dia é muito comparado com outras pessoas da minha idade".
Erasmo comentou ainda sobre a importância de sua carreira: "a música me tirou de certos caminhos que eu poderia ter seguido. Fui pego pela influência do rock and roll, aprendi a tocar violão com Tim Maia e, aos poucos, fui tocando, cantando e compondo".
Para ele, o principal foco da Jovem Guarda era a liberdade comportamental, "mas era algo espontâneo, ninguém sentava para conversar e combinar o que ia ser".
No final da entrevista, Erasmo concluiu o que viu da vida: "um excelente aprendizado, tenho fé de me formar no fim da minha vida".
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário