Barbárie ANIMALESCA!
========================
Após torturar e matar esposa, assassino esconde corpo atrás da cama no PARANÁ!!!
==================
ASSASSINO USOU MARTELO E FACA PARA CEIFAR VIDA DA "MULHER AMADA"!
====================
AO SER ABORDADO POR POLICIAIS A RESPEITO DE UM SACO CONTENDO ROUPAS ENSANGUENTADAS, INFORMOU: "MATEI UMA GALINHA!"
Fonte: Vipnotícias
A policia foi até o local e conversou com Leandro Nunes, 28 anos, que confirmou ter discutido com a mulher e alegou que ela teria saído de casa, deixado o filho do casal, de apenas 1ano e 4 meses, e que não sabia onde ela estava. Desconfiada a policia começou a fazer vitorias na parte externa da residência quando encontrou um saco de nylon contendo várias peças de roupas manchadas com sangue.
Ao ser indagado, Leandro disse que havia matado uma galinha e usado os panos para limpar o sangue. Novamente a PM perguntou sobre a mulher, ele entrou em contradição dizendo que ela estava na casa da vizinha. Com isso, um dos policiais fez buscas na casa e acabou encontrando o corpo da Patrícia de Arcanjo, 23 anos, embaixo da cama enrolado num cobertor e dentro de sacos de nylon.
Segundo a policia, a vitima estava amarrada pelas mãos e pés e com uma sacola de plástico na cabeça, além de vários cortes e hematomas pela face. Mesmo diante do flagrante Leandro continuou a negar o fato, mas após alguns instantes resolveu assumir a autoria e contou detalhes de como espancou e matou a mulher.
O criminoso mostrou a policia onde estavam escondidos os objetos usados para matar Patrícia, sendo um martelo com cabo de madeira e uma faca cabo branco, ambos com marca de sangue. A Polícia Civil e o Conselho Tutelar foram acionados. O corpo foi removido ao IML de Guarapuava.
José de Abreu usou sua página no Twitter para revelar que é bissexual. A revelação aconteceu quando o ator usava o microblog para defender os homossexuais e criticar políticos conservadores. "Eu sou bi-sexual e daí? Posso escolher quem eu beijo?", escreveu o ator.
JOSÉ DE ABREU REVELA QUE (TAMBÉM) É GAY
Após a declaração, diversos fãs e seguidores de José de Abreu começaram a fazer perguntas sobre a vida do ator. Ele continuou escrevendo tweets defendendo a causa e deu alguns detalhes, entre eles de que sua família já morou com um casal gay.
"Prefiro" o que me dá prazer. E prefiro ter a "preferência" que deixa-la nas mãos da natureza... Ou de Deus. Eu vivi, repito, EU VIVI, com minha mulher, dois filhos nossos e dois gays que viviam maritalmente durante 2 anos. Um morreu de AIDS, cuidado pela minha mulher. Eu ja tinha me separado dela. O outro é um grande diretor de teatro, não vou dizer".
José continuou escrevendo e contou que teve um romance a três quando mais novo. "Em 1989 me apaixonei por uma bi. Ficamos juntos e resolvemos "tentar". Durou 9 anos nossa relação. Seu último namoro tinha sido uma mulher. Eu me relaciono com Pessoas, não com rótulos: gay, homo, hetero, sexualidade, sexualismo, opção sexual,to andando. Se há amor ou tesão, foi".
Durante o desabafo, o ator, que recentemente fez sucesso como Nilo em "Avenida Brasil", chegou a responder vários seguidores. "Mas eu sou assim, ué!Tenho que ser igual aos outros? Tem dias que prefiro homens, tem dias que prefiro mulheres.Tenho que mudar?Tenho que ser igual aos outros? Prefiro o que me dá prazer. E prefiro ter a 'preferência' que deixa-la nas mãos da natureza... Ou de Deus. Prefiro homens e mulheres que me interesses sexualmente", disse para um dos fãs.
Mulher é presa nos EUA após agredir marido com sapato de salto alto
Sara Jane Soto bateu no marido com
sapato de salto alto (Foto: Divulgação)
Uma mulher de 28 anos foi presa em Houston, no estado do Texas (EUA),
acusada de agredir seu marido com um sapato de salto alto, segundo a
emissora de TV "ABC".sapato de salto alto (Foto: Divulgação)
O homem contou à polícia que sua esposa, Sara Jane Soto, chegou bêbada em casa e o agrediu com o sapato depois que os dois discutiram.
Quando os policiais chegaram ao local, Sara Soto já havia fugido do local. Ela acabou localizada em uma loja de conveniência nas proximidades.
A mulher foi presa acusada de agressão a violência doméstica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário