Contador de visitas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Americana mantém 40 porcos de estimação em casa

=================

Ela tem até 22 de janeiro para remover os suínos de sua casa.

=================
Legislação local proíbe a criação de porcos em bairros residenciais.

Do G1, em São Paulo

A americana Florence Gruber terá que se desfazer dos cerca de 40 porcos de estimação que mantém em sua casa em Essex, no estado do Vermont (EUA), segundo o jornal “Burlington Free Press”.
Florence Gruber terá que se desfazer dos cerca de 40 porcos de estimação (Foto: Reprodução)Florence Gruber terá que se desfazer dos cerca de 40 porcos de estimação (Foto: Reprodução)
Na semana passada, Florence ainda tentou manter alguns deles como animais de estimação, mas a legislação local proíbe a criação de porcos em bairros residenciais.
Florence Gruber tem até 22 de janeiro para remover os suínos de sua casa  (Foto: Reprodução)Florence Gruber tem até 22 de janeiro para remover os suínos de sua casa (Foto: Reprodução)
De acodo com as autoridades locais, ela tem até o dia 22 de janeiro para remover os suínos. Essa foi a segunda vez que Florence foi forçada a se desfazer de porcos de estimação. Ela enfrentou uma decisão similar no ano passado em Paulsboro, no estado de Nova Jérsei.
 ==============================
==============================
==============================
===============================

Por R$ 290, hospital chinês oferece quartos para sexo

==================

Objetivo é ajudar casais com dificuldades para ter filhos.

============================
Leitos luxuosos vêm equipados com móveis e objetos sexuais.

Do G1, em São Paulo

Um hospital em Wuhan, na China, virou uma espécie de motel e oferece quartos para os casais com dificuldades para ter filhos. A diária custa 880 iuans (cerca de R$ 290).
Hospital em Wuhan oferece quartos para casais com dificuldades para ter filhos (Foto: Reprodução)Hospital em Wuhan oferece quartos para casais com dificuldades para ter filhos (Foto: Reprodução)
Com exceção de preservativos, os quartos vêm equipados com móveis e objetos sexuais a fim de "apimentar a relação" e ajudar os casais que querem ter filhos e não conseguem.
Os leitos de luxo, apelidados pela imprensa chinesa de leitos de sexo, possuem uma área de 50 metros quadrados.
O hospital também disponibiliza um terapeuta sexual. Para esquentar o ato sexual, há ainda fantasias de enfermeiras e aeromoças, que os pacientes podem usar durante o ato sexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário