Rui diz que não tem medo de enfrentar os políticos tradicionais na disputa ao Senado
Jacques Gosch (RDNEWS)
Davi ValleRdnews
Rui Prado, candidato a senador pelo PSD, dizque não tem receio de enfrentar políticos tradicionais
O candidato ao Senado Rui Prado (PSD) afirma que é a novidade nas eleições deste ano e garante não ter receio de enfrentar políticos tradicionais como Jayme Campos (DEM) e Wellington Fagundes (PR), que também disputam cadeira no Senado. “Não estou preocupado com adversários, mas tenho dito aos eleitores que sou a opção para renovar a representação de Mato Grosso”, ressalta em entrevista ao Rdnews.
Rui também diz que espera obter êxito na disputa, porque o eleitorado está mais qualificado e atento a conduta dos candidatos. Além disso, acredita que as manifestações, de junho do ano passado, devem ter reflexo no resultado deste pleito.
O social-democrata ainda ressalta que os suplentes Manoel da Força (Solidariedade) e Paulo Gasparotto (PSD) estão exercendo influência positiva e já fizeram a campanha ultrapassar a barreira do agronegócio. “O Manoel é um sindicalista que representa os trabalhadores e o Gasparotto é dirigente empresarial do setor do comércio. Os dois demonstraram que a chapa representa todos os segmentos da nossa população”.
O ex-presidente da Famato ainda promete utilizar o Senado para defender os interesses do Estado e fazer com que a União reconheça a importância de Mato Grosso na economia nacional. Por isso, a principal proposta de campanha é trabalhar pela aprovação de leis que promovam a distribuição das riquezas geradas pelo agronegócio para toda população.
Nenhum comentário:
Postar um comentário