Contador de visitas

sábado, 19 de julho de 2014

Rui diz que não tem medo de enfrentar os políticos tradicionais na disputa ao Senado

  (RDNEWS)
   
Davi ValleRdnews
Rui PSD1
 Rui Prado, candidato a senador pelo PSD, dizque não tem receio de enfrentar políticos tradicionais
O candidato ao Senado Rui Prado (PSD) afirma que é a novidade nas eleições deste ano e garante não ter receio de enfrentar políticos tradicionais como Jayme Campos (DEM) e Wellington Fagundes (PR), que também disputam cadeira no Senado. “Não estou preocupado com adversários, mas tenho dito aos eleitores que sou a opção para renovar a representação de Mato Grosso”, ressalta em entrevista ao Rdnews.
Rui também diz que espera obter êxito na disputa, porque o eleitorado está mais qualificado e atento a conduta dos candidatos. Além disso, acredita que as manifestações, de junho do ano passado, devem ter reflexo no resultado deste pleito.
O social-democrata ainda ressalta que os suplentes Manoel da Força (Solidariedade) e Paulo Gasparotto (PSD) estão exercendo influência positiva e já fizeram a campanha ultrapassar a barreira do agronegócio. “O Manoel é um sindicalista que representa os trabalhadores e o Gasparotto é dirigente empresarial do setor do comércio. Os dois demonstraram que a chapa representa todos os segmentos da nossa população”.
O ex-presidente da Famato ainda promete utilizar o Senado para defender os interesses do Estado e fazer com que a União reconheça a importância de Mato Grosso na economia nacional. Por isso, a principal proposta de campanha é trabalhar pela aprovação de leis que promovam a distribuição das riquezas geradas pelo agronegócio para toda população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário