Contador de visitas

domingo, 27 de julho de 2014

PARA PRESIDENTE DA AL, SAÍDA DE JAYME CAMPOS BENEFICIOU CANDIDATURA DE RIVA 

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Romoaldo Júnior (PMDB - FOTO), avaliou que a desistência do senador Jaime Campos (DEM) a reeleição, irá provocar um novo cenário nas eleições do Estado de Mato Grosso. O parlamentar disse que agora, não tem dúvidas que haverá 2º turno para o Governo e acrescentou que com a saída de Jaime, o deputado estadual José Riva (PSD) passa a ter mais chances na eleição ao Governo do Estado.
MAURO MENDES APONTA PDT DE TAQUES COMO VILÃO NA DESISTÊNCIA DE JAYME CAMPOS 



 Em entrevista a um programa de TV da Capital, o prefeito Mauro Mendes(FOTO) negou que tenha traído Jayme Campos: "Já na convenção pedi votos para ele em meu discurso. Mas não vi ninguém do PDT fazer o mesmo". Revelou.
"NESSA BARCA FURADA NÃO ENTRO"
Quanto a assumir a candidatura ao Senado, ao lado de Pedro Taques, Nilson Leitão foge da raia. Centrado nos próprios interesses, ele não quer se arriscar e buscar se mantém como candidato à reeleição para a Câmara Federal. É uma recusa que expõe falta de fá nas possibilidades eleitorais da chapa da direita, em Mato Grosso
Alegando falta de dinheiro e outras coisitas mais, o deputado federal Nilson Leitão (PSDB - FOTO) pulou fora da "barca furada" como muitos analistas consideram a candidatura de Pedro Taques ao governo. Não aceitou ser seu candidato ao Senado, na vaga deixada por Jayme Campos.
Deputado Azambuja racha com Pedro Taques e declara apoio a José Riva 

 Só nesta semana, nove candidatos desistiram de concorrer às eleições pela coligação "Coragem e Atitude para Mudar", encabeçada por Pedro Taques (PDT). Na manhã de sábado (26), o deputado Estadual Antônio Azambuja (PP - FOTO) anunciou o apoio à candidatura de José Riva (PSD) e disse que não há lugar para aventureiros no governo. “Não tenho motivos para esconder a minha opção, por isso, apoio Riva ao governo", disparou.
Taques reafirma compromisso de fortalecer atendimento de saúde no interior
Taques reafirma compromisso de fortalecer atendimento de saúde no interior
 Em campanha pelo interior do Estado, candidato Pedro Taques (PDT) visitou a cidade de Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá) e afirmou, que se eleito, tem o compromisso de fortalecer o atendimento no interior do Estado, diminuindo a demanda da capital. Em visita o Hospital de Câncer, ele citou que sempre destinou suas emendas prioritariamente para saúde, educação e segurança.


Muvuca defende criação de clínicas de recuperação em 141 municípios

Muvuca defende criação de clínicas de recuperação em 141 municípios
 O candidato ao governo do Estado de Mato Grosso, José Marcondes “Muvuca” (PHS), visitou a região conhecida como cracolândia, em Cuiabá, nas imediações do terminal rodoviário, no bairro Consil. Emocionado, ele disse que tem como missão de vida resgatar as pessoas que sofrem desta que é considerada uma das doenças mais graves da sociedade moderna, o vício das drogas.
JOSÉ RIVA COMEÇA  MOSTRAR "PODRES" DE PEDRO TAQUES MACULANDO SUA ÁUREA DE "ANJO SAGRADO"


Classficado pelo senador Pedro Taques como "ficha suja, bandido, quadrilheiro" em seus discursos pelo interior de MT, o deputado José Riva resolveu responder a altura e começa a apontar os "podres" do adversário, que segundo ele são muitos, e alguns "impublicáveis". Em entrevista a um site no final de semana, afirmou: " Desde quando procurador ele já tinha projeto político e me usou para se projetar. Mas a sociedade verá que Taques é igual a todos os políticos que estão aí”. “A sociedade vai perceber que o senador Pedro Taques não é diferente de ninguém. Aliás, ele tem tanto, ou mais vícios, que outros políticos, porque é uma pessoa que começou sua primeira campanha fraudando ata e omitindo despesa em sua declaração à Justiça Eleitoral", disse. "Por exemplo, eu ainda quero entender qual o avião supersônico que o senador Pedro Taques utilizou, em sua campanha ao Senado, em 2010, para voar esse Estado inteiro em menos de 8 horas, como ele declarou. Ou é um supersônico, ou é caixa 2, coisa que ele sempre disse que combateu”, criticou
DENÚNCIA 
Empresário doador de Walace tem vários contratos com a Prefeitura de VG


 O Ministério Público Estadual (MPE/MT) recebeu denúncia anônima e está investigando a contratação de empresa, cujo proprietário teria sido doador de campanha do prefeito Walace Guimarães (PMDB) nas eleições de 2012. De acordo com inquérito civil, instaurado pelo MPE/MT, para apurar a denúncia, empresas ligadas ao empresário Kleverson Luiz da Silva têm vencido várias licitações em Várzea Grande, na gestão de Walace. Uma dessas empresas é a WL da Silva & Cia Ltda – ME, cujo nome fantasia é Capitólio Produtos e Serviços, de propriedade de Natalia Rita de Carvalho e Willian Luiz da Silva. Um dos proprietários da empresa (Willian Luiz da Silva) é irmão de Kleverson da Silva – amigo próximo do ex-presidente do DAE/VG, Evandro Gustavo Pontes da Silva. A empresa foi uma das vencedoras do pregão presencial 02/2013 do DAE/VG, que também é objeto de investigação do MP por suspeita de direcionamento de licitação.  (VG Notícias)
PEDRO TAQUES TÁ APELANDO? PASSOU A MENTIR?

Cida Montenegro, supostamente conversando com Taques na foto...

 Mal contada essa estória de que a esposa do comendador João Arcanjo, jornalista Cida Montenegro, abordou em Feira do CPA o candidato a governador Pedro Taques, para declarar seu voto de apoio ao postulante. Taques ferrou com a vida de Arcanjo, de seus familiares e com milhares de pessoas em Mato Grosso que ganhavam o pão de cada dia com o Jogo do Bicho, uma aposta popular tão inofensiva quanto a Loteria Federal e seus filhotes, mas marginalizada e quase extinta no País por pressões de Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário