Contador de visitas

sábado, 19 de julho de 2014

Muvuca questiona resultado de pesquisa e ameaça pedir intervenção da Polícia Federal

Olhar Direto- Priscilla Silva
Foto: Reprodução/Facebook
Muvuca questiona resultado de pesquisa e ameaça pedir intervenção da Polícia Federal
Candidato ao governo do Estado de Mato Grosso, José Marcondes (PHS), o Muvuca, questiona a pesquisa Voz Populi, divulgada na noite desta sexta-feira (18) pelo jornal Diário de Cuiabá. “A pesquisa é uma fraude”, asseverou o candidato que aproveitou para atacar o senador e também candidato Pedro Taques (PDT). Muvuca questionou o fato de o resultado da pesquisa estar presente logo pela manhã, poucas  horas após a divulgação em panfletos.


“É preciso banir essa ilusão de pesquisa. Se ela decidisse um pleito não precisaríamos fazer eleição”, ironizou o candidato.

Por considerar não considerar idôneo o resultado da pesquisa, o candidato do PHS revelou à reportagem do Olhar Direto que irá buscar a Polícia Federal para garantir a lisura nas pesquisas. Conforme o candidato, a sua assessoria jurídica irá analisar se irá pedir a intervenção da Polícia Federal nas próximas pesquisas realizada no Estado.

Ao contrário do que revelou a pesquisa, Muvuca acredita que conseguirá ir para o segundo turno. “Isso não vai mudar um milímetro da expectativa que tenho de ir para o segundo turno, até porque sei como foi feita essa pesquisa”, asseverou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário