Contador de visitas

quarta-feira, 23 de julho de 2014


Mulher é sequestrada, espancada e estuprada até morrer 


 Uma mulher 32 anos, Samya Lycoia, foi espancada, estuprada ate a morte,em Lucknow, na Índia. A vítima era viúva e mãe de dois filhos. A mesma teria ido à procura de um apartamento para alugar, quando foi sequestrada, levada para um local de uma construção abandonada nas proximidades, espancada e abusada sexualmente tão severamente a ponto de causar hemorragia mortal.
Pai furioso espanca brutalmente estuprador ao flagrá-lo abusando de seu filho de 11 anos

Pai espancou brutalmente estuprador ao flagrá-lo abusando de seu filho de 11 anos
O estuprador em dois momentos diferentes dos seus 18 anos


 O pai, de 35 anos que não teve seu nome revelado, disse ao operador do serviço de emergência 911: “Eu acabei de encontrar um homem adulto molestando meu filho. Eu o tenho em uma poça de sangue agora para você, policial”. A polícia chegou à casa em Daytona Beach, na Flórida, EUA, para prender Raymond Frolander, de 18 anos, que estava inconsciente. O rapaz estava com várias contusões, lacerações, e inchaço, mostrando que havia passado por uma longa agressão física. “Ele está inconsciente?”, perguntou o policial. “Sim... eu bati muito forte, senhor”, respondeu o pai. O pai acrescentou: “Ele se levantou quando cheguei e suas calças estavam abaixo do tornozelo e nada mais precisa ser dito. Eu fiz tudo o que eu tenho o direito de fazer, mas eu não o matei”. O pai disse que havia saído de casa de madrugada para comprar comida e, quando voltou, ouviu um barulho estranho vindo do quarto do filho. Ele abriu a porta e encontrou Frolander realizando atos sexuais na criança. O garoto contou que estava brincando de videogames com os amigos, mas quando eles foram embora, Frolander o levou para o quarto e puxou suas calças. Ele ainda revelou que o adolescente estava cometendo abusos há 3 anos. O chefe da polícia disse que o pai estava apenas “agindo como pai” e não será acusado de nenhum crime pelo espancamento.
PERNAMBUCO 
RAPAZ EXECUTADO COM TIRO DE ESCOPETA NO PEITO 


 Às 3:00h desta Terça-feira (22), ligaram para o posto da Juriti em Caruaru PE), informando sobre uma pessoa deitada morta no acostamento. Guarnição da Policia Tática deslocou-se até o local e verificou que tratava-se de um rapaz encapuzado, portando  colete, e alvejado no peito por um tiro de escopeta calibre 12. Próximo ao mesmo foi encontrada um arma 380 e cerca de 10 munições intactas. O mesmo não possuía identificação. A Polícia investiga a execução.
CEARÁ 
Homem executado com tiros na cabeça quando pilotava moto



 FORTALEZA - Mais um homicídio a bala aconteceu agora pela manhã por volta das 06h00min de hoje quarta-feira, 23 de julho de 2014, na CE 356, estrada da fruta, próximo a comunidade de Poço Redondo, foi vitima o senhor Francisco de Diógenes Saldanha de 47 anos (Mano Diógenes) residente em Russas. O mesmo estava pilotando sua moto em direção a sua propriedade na zona rural do município quando foi alcançado por pessoas não identificadas que efetuaram disparos contra o mesmo, ao ser atingido  na cabeça a vitima perdeu controle da moto e desceu a terro da estrada já caindo sem vida. Ninguém sabe informar ainda o calibre da arma. Esse é o quadragésimo quinto em 2014 em Russas. (Plantão Policial 
FRIO E CALCULISTA, SILVAL BARBOSA VIRA COSTAS PARA ÉDER MORAES E DEIXA "HOMEM BOMBA" ENTREGUE AO PRÓPRIO INFORTÚNIO 
silval-maggi-oculos.jpg
Silval e Maggi numa boa, sorrindo, e Éder comendo "pão que o Diabo amassou", preso em Brasília

"Não iria produzir provas contra mim", diz Silval sob dispensa de depoimento

 TEXTO: A GAZETA - O governador Silval Barbosa (PMDB) conseguiu na Justiça Federal, em Mato Grosso, ser dispensado para testemunhar na defesa do ex-secretário de Estado, Eder Moraes, preso desde maio passado, acusado de praticar crimes contra o sistema financeiro e lavagem de dinheiro. Eles são investigados na Operação Ararath desencadeada desde 2013 pela Polícia Federal. O processo no qual o chefe do Executivo é citado corre sob segredo de Justiça no Supremo Tribunal Federal (STF). Silval e o ex-governador, hoje senador Blairo Maggi (PR), foram arrolados como testemunhas de Eder pela defesa do acusado, que foi secretário de Estado na atual gestão e na administração do republicano. A decisão que dispensou Silval do depoimento, marcado para a próxima quinta-feira, foi dada no dia 17 passado pelo juiz federal Jeferson Schneider, da 5ª Vara Federal de Mato Grosso, onde tramita o processo no qual Eder é réu. O senador também é um dos investigados na operação e recorreu à Justiça para suspender as investigações contra ele. “Meus advogados pediram para ser que eu fosse liberado porque estou sob sigilo no STF em assuntos que estão correlatos ao que estão me chamando como testemunha”, explicou o governador, na manhã de ontem, durante o ato de assinatura do “Compromisso Nacional para Aperfeiçoar as Condições de Trabalho na Indústria da Construção Civil”, em Várzea Grande, que contou com a presença dos ministros da Secretaria da Presidência da República, Giberto Carvalho e do Trabalho e Emprego, Manoel Dias. 

Segundo Sival, a Justiça ainda não fez qualquer convocação para ele depor, no caso em que é investigado. “Os advogados acharam por bem pedir a minha dispensa como testemunha para eu não poder produzir provas contra mim mesmo. Essa foi a fundamentação do pedido”, esclareceu o governador. Ele foi um dos alvos da 5ª fase da Operação Ararath. A residência do governador foi alvo de um mandado de busca e apreensão, porém, a Polícia Federal encontrou uma arma com registro vencido e ele acabou sendo preso. Eder, que está no presídio da Papuda no Distrito Federal, deve ser transferido para Cuiabá um dia antes para acompanhar as audiências. A esposa dele Laura Tereza Dias e o ex-secretário adjunto da Secretaria de Fazenda do Estado, economista Vivaldo Lopes, e o superintendente do BICBanco em Mato Grosso, Luiz Carlos Cuzziol, que chegou a ser preso em Cuiabá, também são réus neste processo.Existe a suspeita que dinheiro público possa ter sido utilizado para beneficiar interesses particulares. O pivô da operação, empresário Júnior Mendonça, citou os nomes de todos estes na sua delação premiada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário