Contador de visitas

quarta-feira, 23 de julho de 2014

ÉDER MORAES. MAGRO E DEPRIMIDO, ABANDONADO POR BLAIRO MAGGI E SILVAL BARBOSA, PRINCIPAIS CULPADOS DA ENRASCADA EM QUE O EX-SECRETÁRIO SE METEU!


Ely Santantonio
As vezes cometo pecados e faço inimigos por falar e escrever o que penso. Ao contrário de outros que "mamaram" nos bolsos recheados do ex-secretário Éder Moraes e, hoje, covardemente viraram as costas e se deliciam com seu sofrimento na prisão, senti pena e pesar ao ver na internet suas fotos deprimentes, mostrando um homem extremamente magro (conforme publicado no Cacetão Cuiabano e na edição impressa do Diário do Povo, nesta semana).

Éder paga sozinho por crimes que enriqueceram ainda mais seus ex-patrões, Blairo Maggi e Silval Barbosa. Não somente os tornaram mais ricos, mas também garantiram suas longevidades no poder.

Por que apenas ele tem que pagar por crimes contra a Receita Federal e União?

Homem de confiança de Silval e Blairo, Éder sempre foi um homem de palavra e disposto, aos atos mais extremos, a impedir que maculassem ( e isto vale para a imprensa regional e chantagistas de forma geral) a imagem dos ex-chefes.

Pode ter sido esta (e acredito nisto)  uma das causas de tanta dinheirama oriunda de factorings e agiotas com livre trânsito no Palácio Paiaguás.

Se o Brasil fosse um País de leis justas, igualitárias para poderosos, subalternos e outros, Blairo Maggi e Silval Barbosa, não apenas Éder Moraes, estariam trancafiados também em cela de segurança máxima em Brasília, respondendo por crimes bem piores que evasão de divisas: ASSASSINATOS... QUEIMA DE ARQUIVOS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário