Contador de visitas

sábado, 19 de julho de 2014


Riva afirma que Taques tenta impugnar sua candidatura porque está preocupado em disputar as eleições com ele

Publicado em: 19/07/2014 às 13:00
por Lucione Nazareth/VG Notícias
Tamanho da Letra A A A
Foto:Reprodução
Clique na imagem para ampliar
"Agora vou responder a altura todos os ataques que receber” disse Riva.
O deputado estadual e candidato ao governo do Estado, José Riva (PSD) afirmou ao VG Notíciasque o senador e também candidato ao governo, Pedro Taques (PDT), tenta impugnar a sua candidatura porque está muito preocupado em enfrentá-lo no pleito eleitoral.
“Ele mostra que tem preocupação em disputar comigo. Ele não está errado, Mato Grosso me conhece sabe das minhas ações, do meu trabalho e com certeza eu vou vencer essas eleições”, declarou o social-democrata.
Apesar da declaração, o candidato disse que não está preocupado com a postura de ataques do pedetista. “Eu prefiro fazer uma campanha de propostas, de ideias. Agora vou responder a altura todos os ataques que receber” disse Riva.
O social-democrata garantiu que tem um grupo político mais forte que o de Lúdio Cabral (PT) para disputar o comando do Palácio Paiaguás com o Taques. Além disso, ele afirmou que esse grupo pode levá-lo a vencer a disputa pelo governo ainda no primeiro turno.

PARADA NA CARREIRA


'Pensei em me matar', diz João 

Carreiro em primeira entrevista


MAX AGUIAR  (Hipernotícias)

“Não pensava em voltar aos palcos. Pensei em ficar no meio do mato e até em me matar”. Essas palavras são do violeiro João Carreiro ex-parceiro de Capataz, ao falar pela primeira vez após sua saída dos palcos há um ano para se tratar da depressão e transtorno obsessivo compulsivo (TOC). Ambos nasceram em Cuiabá.

Marcão/BlogNejo
A entrevista foi feita pelo blogueiro Marcos Vinicius de Deus Bernardes, popular Marcão, proprietário do BlogNejo em um hotel de Campo Grande (MS). O primeiro fato questionado por Marcão foi sobre os boatos de separação da dupla e motivo da parada da dupla conhecida como os “Brutos do Sertanejo”.

“Não fiquei contente com o que Capataz postou em seu Instagran. Não precisava ele falar mal de mim, eu não sou o monstro da dupla, pelo contrário eu torço muito pelo sucesso dele e de seu novo parceiro”, comentou João Carreiro. O violeiro disse que o médico queria que ele parasse de cantar, mas ele cumpriu a agenda da dupla até dezembro e depois pensou que ia parar de fazer show. “Eu sempre falei que eu ia parar de vez e não parar, tratar e voltar. Eu pensava em parar de vez, até em morrer eu pensei”, contou.

Ainda sobre Capataz, João não aceitou a atitude do ex-companheiro. “Ele não foi homem de falar que me esperou por um ano. Meu tratamento nem acabou”, relatou o cantor, que mudou o assunto dizendo que o motivo de ter saído da depressão foi o convite de participar do DVD Amizade Sincera gravado por Sérgio Reis e Renato Teixeira.

“Quando eu ouvi que ia participar do DVD pensei: "Poxa 'tô' sendo lembrado. Mas depois de um tempo, meu empresário falou que eu 'tava' fora dos projetos. Mesmo assim eu fui até um show deles em Campo Grande para agradecer e lá foi refeito o convite. Sérgio Reis e Renato Teixeira me receberam muito bem e me disseram coisas boas. E quando eu 'tava' pra sair do camarim da dupla eles me disseram que iam me levar pro DVD”, disse João Carreiro, com a voz abatida ainda, mas mesmo assim naquela mesma madrugada ele se levantou e escreveu uma música que acabou sendo gravada no DVD de Renato e Sérgio.

Com lágrimas e voz embargada, João Carreiro ainda resistiu aos mais de 30 minutos de entrevista e contou sobre o trabalho que ele acabou gravando com músicas católicas gravadas. O povo achou que eu ia cantar um CD inteiro com o Capataz, mas foi um equívoco de um produtor que se emocionou e acabou postando “o novo trabalho do João Carreiro e Capataz”, que nunca existiu. Nessa semana, Capataz anunciou nova dupla, nomeada como Carreiro e Capataz. João falou sobre o assunto.

Marcão/BlogNejo
“Capataz ficou muito bravo por eu ter participo de um DVD sozinho. Mas ele ficou todo zangado comigo. Capataz, lhe desejo muito sucesso, mas tome cuidado com seu futuro. Eu não passei perna em ninguém e jamais vou fazer isso. To em tratamento e não posso cantar. Agora você postar por ai que me esperou e agora que se fazer de vítima? Pra cima de mim não. Eu te desejo paz e muito sucesso. Mas quanto a mim, eu ainda não to com tesão de voltar aos palcos”, concluiu.

Com a barba por fazer e o cabelo sem cortar desde o tempo que parou de cantar para começar o tratamento, João Carreiro explicou como está vivendo atualmente. “O TOC gerou muita imagem de tragédia em minha mente. Não pensava em voltar aos palcos. Pensei em ficar no meio do mato e até em me matar. Fiquei com medo de tudo, com medo de perder quem estava próximo de mim. Teve gente que não aceitava que eu estava doente. Eu sou gente, eu tenho direito de ficar doente e me tratar”, falou chorando o violeiro.

João, que antes cantava sobre a depressão a tratando como “doença de gente fresca”, acabou sendo dominada pela doença, considerada o mal do século. Por fim, João chorou muito e agradeceu aos fãs pelo carinho que tiveram com ele, mas sobre o futuro não tem nada definido.

Escrevendo muitas modas novas, João Carreiro deve começar carreira solo em breve, mas sem data definida. Ainda em tratamento, ele falou que as lágrimas da entrevista são apenas resultado de emoção. João Carreiro é cuiabano, cantou por mais de dez anos em Cuiabá até mudar para o Paraná e em seguida Campo Grande. A antiga dupla feita com Capataz teve grandes sucessos na mídia, alguns deles viraram tema de novelas da Rede Globo.
"Mamação", acertos por baixo do pano e empenho na eleição de Lúdio

Marcão: inteligência a serviço de Barbosa

Impedido por lei de publicar anúncios do Governo neste período eleitoral, o simpático secretário de Comunicação do Estado, Marcos Lemos, já encontrou uma alternativa "temporão" para manter os acordos viabilizados com a imprensa regional desde sua posse. Os grandes receberão separadamente, via trambiques  acertados com duas grandes construtoras que "mamam" escancaradamente no governo Barbosa. Já os "nanicos" através de  agências também ligadas ao esquema paiagualino, e estes com a obrigação "moral" de conduzirem Lúdio Cabral (PT - candidato do governador Barbosa) ao segundo turno. Falta apenas convencer do contrário alguns agentes da PF, já de olho  vivo na mutreta.
Amizade, grana, lealdade e bastidores de uma pesquisa prá lá de suspeita!


Gustavo Oliveira: Lealdade recompensada?

Nos corredores palacianos da Capital, na quinta-feira, antes da publicação da "pesquisa" VOX Populli pelo DC (tradicional parceiro do instituto em MT),  a "bomba" em pauta era de que um grupo de empresários, entre eles Fernando Mendonça, estariam bancando a "encomenda" feita ao Diário de Cuiabá, cujo diretor, Gustavo Oliveira, foi dias atrás bastante elogiado pelo próprio Fernando (consta em escuta da PF) por sua amizade e lealdade "em momentos tão difíceis".
HÓSPEDE DO INFERNO, "HOMEM BOMBA" EMAGRECE ASSUSTADORAMENTE E PODE "ABRIR O BICO" A QUALQUER MOMENTO!

Deprimido, dormindo poucas horas por dia, a vida do Homem Bomba Éder Moraes tem sido um inferno desde que foi trancafiado numa penitenciária de segurança máxima, em Brasília. Segundo fonte do Cacetão Cuiabano, por se recusar a ingerir com normalidade os alimentos fornecidos pelos carcereiros, por conta de problemas intestinais que vinham sendo tratados antes da prisão, o ex-titular da SEFAZ já emagreceu 16 quilos. A pergunta que se faz é: ATÉ QUANDO AGUENTARÁ SOZINHO  as broncas de Silval Barbosa e Blairo Maggi?

Estado Abandonado

Vereador  cobra retomada das obras da MT-040


MT AGORA - O atraso na conclusão das obras da MT-040, importante rodovia que ligará Rondonópolis a Cuiabá, via Pantanal, vem sendo criticado pelo vereador Fábio Cardozo (PPS). O assunto foi inclusive tema de discurso do parlamentar na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Rondonópolis. Fábio cobrou uma resposta por parte do governo do Estado, responsável pela obra, pois a promessa é de que os trabalhos voltariam a ser executados logo após o período de chuvas, o que não ocorreu até o momento.
O vereador destacou a importância desta rodovia alternativa pra desafogar o trânsito da BR-364 e lembrou que o governador Silval Barbosa (PMDB) garantiu que a nova via estaria concluída ainda esse ano. “O Governo do Estado fez um compromisso e temos ficado sem resposta. Teve até ato de inauguração e foi assinado o início das obras. Hoje tudo está parado, e não estamos no período de chuva e ninguém explica o motivo disso”, reclamou Fábio.
Em seu discurso o parlamentar ressaltou ainda o trabalho do Comitê Pró-Rodovias, entidade presidido pelo médico e empresário Elmo Bertinetti, que trabalha em prol da conclusão da MT-040 e faz o papel de cobrar do Governo do Estado e da Secretaria Estadual de Transporte e Pavimentação Urbana (Setpu) o término das obras. “A luta do Comitê Pró-Rodovias é legítima, pois a MT-040 é um anseio popular. Como vereador faço questão de levar essa luta ao conhecimento público, assim como faço questão de externar minha indignação quanto a esta situação a que o governo do Estado nos remete mais uma vez de prometer algo e não cumprir”, desabafou o vereador.
A extensão total da MT-040 é de 230 quilômetros, restando ainda 77 quilômetros a serem asfaltados. As obras foram lançadas pelo próprio governador em maio do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário