Contador de visitas

sexta-feira, 18 de julho de 2014

"Comitês da maldade existem e o senador Pedro Taques tem um muito bem dirigido"

Riva ainda classificou o perfil ‘editorial’ que aposta ser seguido pelo marqueteiro da campanha de Taques, o ex-senador Antero Paes de Barros, como ação do “comitê da maldade”.


 
MT REPÓRTER


Maurício Barbant
Clique para ampliar
O candidato ainda afirmou que não tem interesse em uma possível reeleição.
Em sua campanha contra o senador Pedro Taques (PDT), na disputa pela vaga de governador do estado, o deputado José Riva, candidato pelo PSD, usou parte de sua entrevista no programa de rádio Folha Mix, na manhã desta quinta-feira (17), para fazer algumas ‘previsões’, adiantando que o programa eleitoral  adversário já estaria produzindo materiais que criticariam sua forma de fazer política, com o objetivo de comprometer sua imagem pública perante o eleitor.
Riva ainda classificou o perfil ‘editorial’ que aposta ser seguido pelo marqueteiro da campanha de Taques, o ex-senador Antero Paes de Barros, como ação do “comitê da maldade”.
“Comitês da maldade existem e o senador Pedro Taques tem  um comitê da maldade muito bem dirigido. Basta olhar por aí os vídeos que vão soltar. Não tem problema. Isso nós vamos enfrentar diferente. Nós vamos mostrar para a sociedade que queremos um estado para todos  e essa baixaria não vai contribuir em nada para o eleitor escolher seu candidato, só vai deixar ele mais em dúvida”, frisou.
Ironizando o reconhecimento que conquistou perante à população do estado, durante seus cinco mandatos de deputado estadual, Riva afirmou que ele é quem terá que apresentar certos adversários, que não seriam tão conhecidos, quanto ele aos eleitores.
Nessa ‘apresentação’ o candidato promete que irá revelar quem realmente seriam seus adversários, insinuando assim que sua campanha já tem ‘cartas na manga’ com relação aos feitos dos outros candidatos.
“A minha vida é um livro aberto. Tudo que é do deputado José Riva está aí, escancarado está colocado na mídia. Eu tenho que mostrar meus adversários porque muitos deles a sociedade não teve a oportunidade de conhecê-los. Eu a sociedade me conhece, sabe que eu sou uma pessoa determinada corajosa que eu assumindo esse estado, eu tenho credibilidade para fazer o choque de gestão q eu pretendo”, ressaltou.
Com relação à sua situação jurídica, Riva pontuou mais uma vez que plena convicção de que está elegível e que destacou que se registrar sua candidatura, e se eleger governador, tem certeza de que irá cumprir seus quatro anos de mandato sem o risco de ser cassado pela Justiça. O candidato ainda afirmou que não tem interesse em uma possível reeleição.
“Por quatro anos, só. Sem reeleição porque acho que é a oportunidade para a sociedade de mato Grosso me conhecer como gestor, me conhecer como pessoa arrojada, determinada, que está  pronta para se dedicar integralmente”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário