Contador de visitas

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Esposa de ex-marketeiro de Jayme sugere "castigo" no Face


No Facebook, a esposa de Paulo Leite destaca que o marqueteiro morto neste ano sempre foi fiel a Jayme Campos, sendo traído e abandonado  por ele  quando mais precisava... Já lutando contra a morte!
Luciana: mensagem indireta ?
Luciana: mensagem indireta ?
A esposa do marqueteiro Paulo Leite, Luciana Leite, postou na sua pagina do Facebook mensagem em que insinua que o marqueteiro, morto neste ano de infarto, tivesse sido traído por Jayme Campos.
Paulo Leite foi assessor, conselheiro, secretário de governo na gestão de Campos (90/93) e auxiliou Jayme em outras campanhas. “(...) Ele dedicou uma vida, nunca traiu e foi traído. É a lei do retorno (...), diz parte do post, em espéciie de desabafo, com expressão do eufemismo .
Luciana se refere, claramente, ao episódio em que Jayme foi defenestrado pelos seus aliados, principalmente pelo grupo do prefeito da Capital, Mauro Mendes, e na chapa que o tinha como candidato a senador - por reeleção -  e terminou abandonando a disputa após divergências e bate-boca com coordenadores da camapnhaa, na coligação liderada por Pedro Taques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário