Contador de visitas

domingo, 17 de junho de 2012

Valença (Bahia): Mulher assassinada a golpes de faca no guaibim



Foi encontrada morta dia 09, por volta das 10h; no distrito do Guaibim em Valença, o corpo de Luzinete de Jesus, 27. Morta com vários golpes de faca na cabeça e no pescoço,. Fato ocorrido na noite de sexta (08), Luzinete era casada trabalhava em uma Pousada no Taquari, ela natural de Gandu, mas residia em Valença, na rua direta da pista, fundo do Ginásio de esporte.


Segundo informações de populares a vitima seguia por volta das 21h em direção ao ponto de ônibus.
Luzinete foi abordada por elementos, em seguida levada para um mato e assassinada com vários golpes de faca. Luzinete apresentava vários hematomas pelo o corpo, tudo indica que a vitima chegou a lutar com os bandidos.


O corpo se encontra no IML-Valença, para ser necropsiado . A polícia ainda não tem suspeitos, tudo leva a crê, que não houve estupro.


Nas malhas da lei.com.br
Nas malhas da lei.com


Valença (Bahia): Usuário de crack é assassinado por Arma de Fogo


Foi assassinado na noite de quinta-feira, 14; por volta das 18:30h entre a Praça da Bandeira e o Bairro do Tento; a pessoa de Emerson Ferreira Conceição (Missinho). O mesmo era usuário de drogas e residia no Bairro da Graça.
Emerson foi alvejado por vários disparos de arma de fogo: na cabeça e na face. A vitima chegou a ser socorrida pela Guarnição da PM, mas chegou sem sinais vitais. O corpo foi encaminhado para o IML Vça para ser necropsiado.
Até o momento ninguém foi preso e nenhuma informação dos autores.

Nas Malhas da Lei.com.br
Nas Malhas da Lei.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário