Contador de visitas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Ladrão tenta invadir loja, mas fica com cabeça entalada debaixo de porta

Do G1, em São Paulo

Um suspeito foi preso pela polícia em Brockton, no estado de Massachusetts (EUA), depois que ficou com a cabeça entalada debaixo de uma porta de metal ao tentar entrar em uma loja na manhã de terça-feira, segundo reportagem da emissora de TV "WCVB".

Suspeito ficou com a cabeça entalada debaixo de uma porta de metal. (Foto: Reprodução)Suspeito ficou com a cabeça entalada debaixo de uma porta de metal. (Foto: Reprodução)

De acordo com a polícia, funcionários acharam Manuel Fernandez, de 53 anos, com a cabeça entalada debaixo da porta quando chegaram para trabalhar. O suspeito havia levantado a porta com um pedaço de ferro com objetivo de roubar a loja.


========

Artista de rua 'levita' durante apresentação na Espanha

Cena foi registrada em praça na capital Madri.
Imagem foi feita pelo fotógrafo Dominique Faget.

Um artista de rua parecia levitar durante um apresentação na terça-feira (26) em uma praça em Madri, na Espanha. (Foto: Dominique Faget/AFP)
Um Artista de rua parecia levitar durante um apresentação na terça-feira (26) em uma praça em Madri, na Espanha. (Foto: Dominique Faget/AFP)

===========

Paquistaneses disputam tradicional competição de 'esqui bovino'

Do G1, em São Paulo

Paquistaneses disputaram na terça-feira (26) uma tradicional competição em que os participantes utilizam uma espécie de prancha e são puxados por dois bois. A corrida apelidada de "esqui bovino" foi realizada nos arredores de Rawalpindi, no Paquistão.


Participante durante competição de 'esqui bovino' em Rawalpindi. (Foto: Muhammed Muheisen/AP)Participante durante competição de 'esqui bovino' em Rawalpindi. (Foto: Muhammed Muheisen/AP)
=


Nenhum comentário:

Postar um comentário