==============
CRIME OCORREU EM IMPERATRIZ COM SEQUESTRADORES IMPONDO RESGATE MILIONÁRIO
===============
Sequestradores também levaram babá como refém!
.
SÃO LUÍS (MARANHÃO) -Imirante.com, com informações da Mirante AM e Jornal Correio Popular- Um menino de apenas cinco anos (FOTO), filho de um rico casal de comerciantes, foi sequestrado dentro de casa, no município de Imperatriz. O crime foi praticado por dois homens que estavam em uma moto. Segundo informações, eles aproveitaram a entrada da babá da criança para sequestrá-la. Testemunhas relataram que os dois suspeitos fugiram em uma caminhonete de cor preta, que seria pertencente família da criança. Na fuga, a babá, também, acabou sendo levada com refém. Todos seguiram em direção ao Estado do Tocantins e a babá foi abandonada na cidade de São Miguel, a aproximadamente 20 km de Imperatriz, no Maranhão, local onde foi o veículo foi abandonado.
Segundo a família, os sequestradores já pediram resgate, mas o valor apontado pela polícia como milionário não foi divulgado. A babá já presta depoimentos em Imperatriz. As polícias do Maranhão e Tocantins realizam buscas para tentar localizar e libertar a criança sequestrada.
Mãe da criança sequestrada faz apelo e mostra foto do filho
=============
Banco chinês pode emprestar R$ 20 bi para obra de mega ferrovia em Mato Grosso
Governador Silval expõe potencialidades de MT na China
O governador de Mato Grosso, Silval Barbosa (PMDB), assinou carta de intenção com o Banco de Desenvolvimento da China (CDB, na sigla em inglês) para construir uma ferrovia de Cuiabá a Santarém (PA). O projeto prevê a construção de uma linha férrea paralela à BR-163, que liga as mesmas cidades e está sendo pavimentada. O trajeto é de cerca de 1.800 quilômetros. O banco se comprometeu a emprestar US$ 20 bilhões. Em contrapartida, produtos e serviços terão de ser importados da China. O próximo passo é um estudo de viabilidade do projeto. Ao menos duas empresas estão envolvidas -a ATI, uma holding de Hong Kong, e a estatal Empresa de Engenharia Ferroviária da China (Crec, na sigla em inglês). Apesar do projeto ainda embrionário, o governo mato-grossense prevê que a obra fique pronta em cinco anos.
=
Nenhum comentário:
Postar um comentário