Contador de visitas

terça-feira, 26 de junho de 2012

MUITO VIAGRA NA CABEÇA!!!
Mesmo bem velhinho e alquebrado por muitas mutretas na política, Carlos Bezerra continua aprontando "cagadas" e se predispondo a afundar barcos aliados!
==============
Colocando Totó Parente na jogada, aplicou rasteira em Dorilêo Leal e expos o governador Silval Barbosa ao ridículo de bancar uma candidatura sem futuro em Cuiabá, além de ir na função de "BODE EXPIATÓRIO" à CPI Delta-Cachoeira!



(Ely Santantonio)

Prestes a ser convocado para dar explicações na CPI Organização Delta - Carlinhos Cachoeira, o governador Silval Barbosa (PMDB), mesmo estando na China, falando em "mandarim" aos chineses sobre as "maravilhas" de Mato Grosso, está sendo obrigado a se virar "nos 30" ante a fúria caceteira do mega empresário Dorilêo Leal, do Grupo Gazeta, furioso com a rasteira que levou do PMDB regional, capitaneado pelo já bem adoentado deputado Carlos Bezerra e seu filhote preferido, o "cariocabano" Totó Parente, há anos longe de Cuiabá e, de repente "ressuscitado" com a missão de detonar a pré-candidatura de Dorolêo. E foi perfeito nas criminosas articulações.

Revoltado com o menosprezo governamental, Leal que já fatura cerca de R$ 1 milhão por mês no Governo Barbosa, resolveu mandar os acertos "pro brejo" e detonar Silval, Bezerra, Totó Parente, filhos, netos e aderentes do "trio parada dura". Teve até um "tete a tete" promissor com seu "arqui-inimigo" Mauro Mendes (PS), apontado como favorito nas pesquisas em Cuiabá, que mesmo magoado com a exposição do "checão mugidor" de R$ 1,1 milhão nas eleições de 2010, pelo jornal A Gazeta, garantiu nesse "encontro promissor" testemunhado pelo ex-senador Antero Paes de Barros e Antônio Pagot, um futuro "bem farto" ao grupo do Dorilêo, em caso de rompimento total com o governo Silval Barbosa.

Informados do perigo, emissários da corte agiram rapidinho. Além do já milionário e tradicional "tampa goela", os veículos do grupo passaram a receber faturas extras, através de muitas reportagens televisisivas e matérias impressas "especiais". E o raivoso Dorilêo Leal passou a fungar menos pelos cantos, engavetando temporariamente "Bomba Atômica" que despertaria (e muito!) a atenção da imprensa nacional e do Congresso, interessados num "bode expiatório" para aliviar as cargas dos governadores Marconi Perillo (Goiás) e Sérgio Cabral (Rio de Janeiro).

LEMBRANDO: Em 1998 Bezerra tudo fez, tanto aprontou que acabou bandeando com o seu PMDB rumo aos promissores braços de Júlio Campos,candidato a governador pelo PFL com mais de 80 da preferência do eleitorado de Mato Grosso. Júlio era senador, ocupava cargo de primeiro secretário, e Dante de Oliveira penava para pagar o funcionalismo em dia. Rejeitado ao extremo pela ausência de obras de vulto no Estado.
Resumindo, sozinho contra tudo e todos, mas com muita grana misteriosamente "desembarcada" do exterior, Dante virou o jogo (centenas de adesões de última hora!) e ganhou as eleições. Júlio ficou às portas da falência, devendo "Raimundo e Todo Mundo", Bezerra e PMDB ficaram a ver navios no porto... Bairro do Porto, em Cuiabá!

"PEPINO MATO - GROSSENSE"
SE O GOVERNADOR SILVAL BARBOSA FOR HOMEM DE PALAVRA E CUMPRIDOR DE LEI, PEDRO NADAF JÁ DESEMBARCARÁ (DA CHINA) EXONERADO NO AEROPORTO MARECHAL RONDON... É SECRETÁRIO "FICHA SUJA" ENQUADRADO PELO TCU!!!

Secretário Pedro Nadaf e Governador Silval Barbosa


O Tribunal de Contas da União - TCU - incluiu o secretário de Indústria, Comércio, Mineração e Energia, Pedro Nadaf, no rol de fichas sujas pela reprovação de contas de convênio ao tempo em que estava à frente da Federação do Comércio e na qualidade de condutor do SENAC - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial. O novo "status" do secretário perante o TCU torna-o incompatível com o exercício de funções públicas como proposto na Lei 9.644/2011, oriunda de projeto proposto pel o deputado Guilherme Maluf (PSDB) e promulgado pelo governador do Estado em 17 de novembro do ano passado. Assim sendo, se o governador Silval Barbosa (PMDB) cumprir a lei que ele próprio sancionou, o secretário que o acompanha em visita à China, já desembarcará no Aereoporto Marechal Rondon EXONERADO!

MATO GROSSO BEM "DOIDÃO"

Estudantes são presos com mais de 200 "balas" de ecstasy
===========
Droga, que era enviada pelos Correios, seria vendida em festas no Nortão de MT





A droga foi apreendida em três cidades do Nortão: Sinop, Feliz Natal e Sorriso



Mais de 200 comprimidos de ecstasy foram apreendidos pela Polícia Civil, em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá), no final de semana passado. A droga chegou à cidade via Sedex e foi postada em Goiânia (GO), para dois estudantes da cidade do Nortão. Os policiais prenderam, em Feliz Natal, Vitor Hugo da Silva, 22, e na cidade de Sorriso, Lucas de Araújo, 25. Ambos são moradores de Sinop e foram a festas nas duas cidades vender o entorpecente.

Vítor e Lucas são vizinhos numa quitinete alugada, onde os policiais encontraram mais droga sintética e maconha, em seus quartos. Os dois foram autuados pelo delegado Braúlio Junqueira por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles estão presos no Presídio Ferrugem. Segundo os policiais, Vitor e Lucas estavam com 20 comprimidos e duas cartelas com dez adesivos de LCD, além de 300 gramas de maconha divididas em porções.

Nesta terça-feira (26), os policiais apreenderam a segunda remessa da droga, na agência dos Correios de Sinop. O entorpecente veio sob encomenda. No quarto de Vitor Hugo, os policiais apreenderam um documento de identidade de uma terceira pessoa. A partir daí, os investigadores suspeitaram que a droga estaria sendo enviada para essa pessoa. Os policiais também descobriram, no celular de uns dos acusados, protocolos de acompanhamento de postagem via Sedex e passaram a rastrear a entrega da encomenda, que chegaria nesta terça-feira em Sinop.
(Só Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário