Contador de visitas

quinta-feira, 28 de junho de 2012



SANGRADO FEITO PORCO EM MATO GROSSO: DUPLA ASSASSINA SEGURA E ABRE PESCOÇO DE VÍTIMA COM PROFUNDA FACADA


A PM de Sinop (Norte MT) informou nesta quinta (28) que um homem ainda não identificado foi assassinado a facadas na quarta-feira à noite, na rua das Acalifas, no Jardim das Violetas, próximo à Igreja São Francisco. Morto com grande perfuração feita no pescoço. A Polícia Militar recebeu informações de populares e, por meio das características apontadas, prendeu dois homens suspeitos de cometer o crime. Um deles estava com a roupa com manchas de sangue e o outro com uma faca, também suja de sangue. Os suspeitos foram levados para a delegacia de Polícia Civil e devem prestar depoimento. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Os peritos também vão tentar identificar a vítima.

DONO DE BOATE "CHIQUE" PRESO TRAFICANDO DROGAS EM MATO GROSSO

Oito pessoas foram presas na operação “Cara Nova”, deflagrada pela Delegacia da Polícia Civil de Tapurah (433 km a Médio-Norte), na manhã desta quarta-feira (27.06). Na ação, policiais civis comandados pelo delegado Luiz Henrique de Oliveira, cumpriram oito mandados de prisão e oito de busca e apreensão. A investigação iniciada há cerca de 30 dias desmontou uma quadrilha comandada por Edson de Oliveira Silva, conhecido por “Tabajara”, criminoso condenado por tráfico de drogas, preso pela Polícia Civil no ano de 2007. Entre os presos também está Junior Cesar Martinotto, o “Juninho”, proprietário do Pub Don Ângelo, principal casa noturna de Tapurah. Segundo o delegado, além de realização de festas e shows o local também era utilizado para consumo e venda de drogas.

Grande Cuiabá
TARADO DE 16 ANOS PROCURADO POR ATACAR PRIMA DE 4 EM VÁRZEA GRANDE

odennytadoido

A Polícia tenta localizar um adolescente de 16 anos suspeito de tentar abusar sexualmente da prima, de 4 anos. Eles foram flagrados pelados pelos dois irmãos da menina que chegavam em casa. O infrator correu. A tentativade estupro ocorreu na tarde de quarta-feira (27), no bairro da Manga. Policiais militares foram acionados e fizeram buscas nas proximidades, mas não localizaram o adolescente. A menina disse que o primo tirou a roupa dela e em seguida ficou pelado também. Ele pegou um batom e pediu para a criança passar na boca porque queria beijá-la também. A vítima acrescentou que o primo tentou fazer o mesmo com uma vizinha de seis anos.

TRAFICANTES "DANÇAM" COM 100 QUILOS DE MACONHA EM MT

Dois homens foram presos em flagrante na quarta (27) transportando 118 tabletes de maconha em um carro em Primavera do Leste, região Sul de Mato Grosso. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), A.R.R, 26 e A.S.S, 42, estavam em um veículo Fiat Idea, com placas de Campo Grande(MS).


TRAGÉDIA CHOCA INTERIOR DE MT
===========
Após assassinar esposa grávida a pancadas, jovem se refugia em chácara e se mata por enforcamento !!!



De acordo com informações da Polícia Militar de Nova Mutum (Médio Norte MT), Rafael Alves Amorim, de 25 anos, foi encontrado morto na sua residência, em uma chácara , pendurado por um fio na área da casa. Um irmão de Rafael o encontrou na quarta(27) à noite e acionou a polícia. Ele informou a polícia que Rafael havia dito que tinha matado a esposa Lidiane Borges de Almeida Cruz e Silva, 19. Rafael e Lidiane haviam reatado o casamento há poucos dias. O relacionamento era conturbado por causa de ciúmes. O corpo da jovem foi encontrado de madrugada, com várias escoriações, a cerca de 30 metros da estrada que dá acesso à chácara. Conforme a polícia, as causas da morte só poderão ser apontadas após os exames da Polícia Técnica. O casal tinha uma filha de um ano e quatro meses e a família informou que ela estaria grávida.

CHEIRO DE CHANTAGEM!!!
VEREADOR DIZ TER DOSSIÊ PESADO CONTRA PREFEITO ZAELI


Ex-secretário de Saúde da prefeitura de Várzea Grande, o vereador Fábio Saad (PTC) anunciou na noite desta quarta-feira que irá protocolar ainda nesta semana uma série de denúncias de fraudes cometidas pelo pelo prefeito Sebastião dos Reis Gonçalves, o "Tião da Zaeli" (PSD). Ao utilizar a tribuna na sessão ordinária de ontem, o parlamentar revelou a existência de um suposto dossiê com cerca de 600 páginas com diversas fraudes que teriam sido cometidas pelo prefeito candidato a reeleição em 10 meses de gestão. Segundo Fábio Saad, a documentação foi recebida de forma sigilosa em seu gabinete e agora está sob análise de sua assessoria jurídica e ainda nesta semana será entregue ao Ministério Público Estadual. Ele já adiantou que não entregará o documento para a Câmara, já que "Tião da Zaeli" conta com apoio da maioria absoluta dos parlamentares.

TROMBADA COM CARRETA DE PORCOS MATA RICO UNIVERSITÁRIO EM MATO GROSSO

Fotos: Expresso MT e Só Notícias

Amarok que pai e filho viajavam ficou destruída
Amarok que pai e filho viajavam ficou destruída


O estudante de agronomia Leonardo Basso, de 21 anos, filho do produtor rural César Basso, de Lucas do Rio Verde (350 km de Cuiabá), morreu nesta quarta-feira à noite na MT-449 (entre Lucas e Tapurah), em um acidente entre a caminhonete Volkswagen Amarok que ele viajava e dois caminhões. César, que dirigia a Amarok, ficou gravemente ferido e foi levado para um hospital em Lucas do Rio Verde. A família vai transferi-lo de avião para uma Unidade de Terapia Intensiva, em Cuiabá ou Sinop. As informações que a polícia recebeu até o momento é que a caminhonete seguia atrás de um caminhão carregado de soja e depois bateu frontalmente com outro caminhão carregado com suínos que seguia na direção contrária. O motorista do caminhão de suínos ficou preso às ferragens e também precisou ser levado para atendimento em um hospital de Lucas. Segundo informações dos bombeiros, o estado de saúde dele inspira cuidados. A família Basso é tradicional no município e possui fazenda entre Lucas e Tapurah.

Grande Cuiabá
DEFICIENTE FÍSICO TARADO PRESO AO ATENTAR CONTRA "ENTEADO NETO" DE QUATRO ANOS

Policiais militares prenderam em flagrante Paulo Feliz de Melo, 51, suspeito de abusar sexualmente de um menino de quatro anos, neto de sua companheira. A prisão ocorreu na noite de quarta-feira (27), por volta das 21 horas no bairro São Mateus, em Várzea Grande. O menino disse que Paulo voltou a acariciar seus órgãos genitais. A avó relatou aos policiais plantonistas que ela morava com Paulo e o neto no assentamento Estrela do Oriente, onde ocorreram os primeiros abusos sexuais. Como a notícia se espalhou entre os moradores, ela resolve use mudar da lá, com o neto e também com o companheiro, que prometeu não fazer mais isso. Após alguns alguns meses no bairro São Mateus, o abuso ocorreu novamente. Detalhe sinistro: o criminoso é aposentado como deficiente físico.


PRISÃO: MOTOTAXISTA CUIABANO FORNECIA DROGAS


Policiais militares do 1º Batalhão na noite de quarta - feira(27) efetuaram a prisão de Dinis Almeida de Oliveira,mototaxista em Cuiabá de 35 anos. Ele é acusado de comercializar drogas na região da Praça Maria Taquara, na Capital. Foi preso em flagrante comercializando pasta base de cocaina.

MÉDICO MORRE CARBONIZADO EM TROMBADA ENVOLVENDO CARRETA EM MATO GROSSO


Foi um médico que morreu carbonizado após sofrer um acidente, no final da tarde de terça (26), envolvendo uma caminhonete picape Fiat Strada e uma carreta caçamba na MT-358, sentido ao município de Tangará da Serra (238 km de Cuiabá). Os veículos se chocaram de frente em uma curva e o fogo iniciou com o impacto. O motorista da picape, o médico Valmor Félix da Silva, ficou irreconhecível e teve que ser encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML), já que toda a documentação dele foi danificada.

ROTA CUIABANA
DUPLA PRESA COM R$ 2.500,00 EM NOTAS FALSAS DE REAL + DROGAS E ARMA


Fábio Júnior Pereira de 22 anos e Josias Thiago Antunes de 19 anos foram presos no final da tarde de terça-feira. Eles estavam munidos de notas falsas e entorpecentes. Os policiais já monitoravam Thiago, que havia passado algumas notas falsas em estabelecimentos da Capital, com isso foi feita a abordagem do mesmo em uma kitnet, no Bairro Jardim Presidente e com ele foi encontrado cerca de R$ 2.500 em notas falsas, mais de 200 gramas de substância análoga a pasta base de cocaína e 10 munições calibre 38. O suspeito ainda informou aos policiais que havia comprado as notas de Fábio morador do Bairro Santa Clara, em Várzea Grande.

DESESPERADOS, FUGINDO DA POLÍCIA EM ALTA VELOCIDADE, MARGINAIS SE ATIRAM NO RIO CUIABÁ COM MOTO E TUDO


Nesta quarta-feira (27.06), policiais militares do Comando Regional II – Comando Móvel recuperaram uma motocicleta Honda Biz de cor azul nas águas do Rio Cuiabá.
A situação se deu quando, por volta de 21hs, os militares receberam a informação de um disparo de arma de fogo no bairro Ponte Nova, deslocando-se imediatamente para verificarem a situação. Chegando ao local, avistaram dois ocupantes em uma motocicleta que logo tentaram se evadir, sendo feito o acompanhamento pelas ruas do bairro. Numa das ruas, condutor da motocicleta se lançou em alta velocidade nas águas do Rio Cuiabá, junto ao seu comparsa. Os militares, já em maior numero, realizaram vistorias no intuito de avistar os suspeitos, mas encontraram apenas o veiculo parcialmente destruído pelo impacto.


DEPUTADO MATO-GROSSENSE FICA TRÊS EM PODER DE REVOLTADOS ÍNDIOS XAVANTES

Baiano Filho

O deputado estadual Baiano Filho ( FOTO - PMDB), que está na região do Araguaia acompanhando a manifestação de posseiros e índios na BR-158, foi “sequestrado momentaneamente” por índios da etnia Xavante. Porém, ele foi liberado depois de negociações com os indígenas. “Ele ficou sob poder dos índios por três horas”, mas foi solto em seguida”, informou a assessoria. Desde a madrugada de sábado (23) manifestantes indígenas da etnia Xavante e fazendeiros bloqueiam a BR-158, na região do município de Alto Boa Vista (distante 1.064 km de Cuiabá). O bloqueio está causando prejuízos aos municípios da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário