Contador de visitas

terça-feira, 26 de junho de 2012

SANTO NEGRO PODE OCASIONAR QUEDA DE GOVERNANTE PANTANEIRO!
Vereador cuiabano sobe na tribuna e pede impeachment do governador de Mato Grosso por causa de São Benedito!!!



Os vereadores falaram sobre o caso envolvendo a Festa de São Benedito
Vereador Antonio Fernandes


A tradicional Festa de São Benedito, em Cuiabá, foi centro de mal-estar entre os vereadores Antônio Fernandes (PSDB) e Francisco Vuolo (PR), na sessão desta terça (26), na Câmara Municipal de Cuiabá. Fernandes usou a tribuna para acusar o Tenente Coronel, Alexandre Correa Mendes, do 10º Batalhão da Polícia Militar, de estar cobrando, cerca de R$ 24 mil reais, pela segurança dos fiéis nos quatro dias de festa. O coronel, segundo o edil, é evangélico e, por questões religiosas, estaria fazendo "jogo duro" para dar segurança no local, sua área de atuação. O fato foi destacado pelo site Repórter MT.

O vereador classificou a prática como escândalo e chamou a administração de Silval Barbosa (PMDB) de desgoverno. “Aqui no Estado roubam com maquinários superfaturados, cartas de crédito, da Conta Única e até de festa religiosa agora”, afirmou o vereador, que pediu ainda, o impeachment do governante. Vicente Vuolo, até poucos dias atrás secretário na gestão Barbosa, pediu a palavra e classificou a atitude do colega como “uso indevido da tribuna” para fazer campanha eleitoral. O republicano, disse ainda que o governador está na China e que não sabia de nada que estava acontecendo, mas que o secretário da Casa Civil, José Lacerda, já havia entrado em contato e que tudo já estava resolvido. O policiamento será feito por 40 policiais, com seis horas de plantão, e o suporte de seis viaturas no local das festividades e, segundo a Polícia Militar, a cobrança é prevista em lei estadual. Fernandes se exaltou ainda após as declarações do republicano.

O vereador ainda afirmou que o Tenente Coronel Alexandre disse que os PMs não eram “animais” para se alimentar da comida que seria servida no evento. “Eu suspeito que ele seja de outra crença, como já me informaram, por que não vejo problema algum com a comida que vendemos no evento”, acusou o edil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário