Contador de visitas

domingo, 24 de junho de 2012

ENFORCAMENTO EM PRAÇA CUIABANA
Rapaz acusado de matar Juliene e pendurar seu corpo em praça do CPA sai da prisão




Suspeito de matar jovem e pendurar corpo em praça do CPA sai da prisão



Suspeito de ter assassinado de maneira brutal a jovem Juliene Anunciação Gonçalves, de 22 anos, cujo corpo foi encontrado nu e pendurado pelo pescoço numa praça do bairro CPA no dia 28 do mês passado, o vendedor Antônio Rodrigo Silva dos Santos, de 34 anos, foi colocado em liberdade no final da tarde de sexta-feira (22). A liberdade provisória foi concedida pela juíza da 12ª Vara Criminal de Cuiabá, Maria Aparecida Ferreira Fago, a pedido do advogado Flávio Bertin. Antônio estava preso desde o dia do crime na Penitenciária Central do Estado (PCE). Com a decisão ele vai responder pelo crime em liberdade, porém com algumas condicionantes como não sair de casa depois das 23 horas, não se mude, nem viaje sem autorização da justiça.

O assassinato brutal foi cometido durante a noite e o responsável pelo crime tentou encenar um suicídio. O corpo da vítima – morta por asfixia com uma corda – foi amarrado nu com a calça que ela usava na noite da festa. O corpo foi encontrado em uma praça na região do CPA. Um casal que chegou ao local para se exercitar pela manhã encontrou o cadáver.


VIOLÊNCIA NA GRANDE CUIABÁ
Mais detalhes sobre o assalto que vitimou fazendeiro em Várzea Grande

Paulo Cesar Dapper Dapper

O produtor rural Paulo César Dapper, de 38 anos, foi assassinado com um tiro no tórax, durante um assalto a sua residência, localizada na Rua Carlos Gardel, no bairro Costa Verde, em Várzea Grande. Segundo as informações, ele reagiu à investida de três adolescentes e morreu após passar pelo box de emergência do Pronto-Socorro da cidade. O latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu na noite de sábado (23), por volta das 21 horas. Segundo a esposa o fazendeiro, Silvana Azevedo da Silva, o casal chegou de automóvel na residência, quando foi rendido por três adolescentes – sendo que um deles aparentava ter 12 e outro 14 anos.

O mais novo estava armado com um revólver e o produtor rural teria tentado aproveitar a aparente distração de um deles, entrou em luta corporal e jogou a arma fora. O outro pegou o revólver e atirou. Ao ver que a vítima estava ferida, os três adolescentes fugiram a pé. O Samu foi acionado e fez um atendimento de emergência no local e transferiu Paulo César às pressas ao PSM, onde ele morreu, após ser medicado. Policiais militares foram acionados e fizeram buscas nas proximidades, mas não localizaram os assaltantes.

Os PMs acreditam que os bandidos iriam roubar pertences de maior valor de dentro da residência e poderiam levar o carro, mas apenas para garantir a fuga. Os policiais acreditam que a vítima tenha se precipitado ao reagir, mesmo se tratando de adolescentes, pois eram três contra um. Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa estiveram no local. Por se trata de latrocínio, a delegada Sílvia Pauluzi transferiu as investigações para a Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande.


======

Nenhum comentário:

Postar um comentário