Contador de visitas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

POLICIAIS METRALHADOS
Um morre na hora outros dois feridos na boca, tórax, ombro e maxilar


Wilton Junior/AE
Policial Morto Centro do Rio

NATAL (RIO GRANDE DO NORTE) - Um policial militar lotado na 3º CIA do 9º Batalhão foi assassinado na noite deste domingo (24), no bairro das Quintas, zona Oeste de Natal. O soldado Roberto Alves de Freitas, que estava de folga, sofreu tiros nas costas quando participava de uma festa junina nas proximidades do grupamento dos fuzileiros navais.

De acordo com o coronel Santos, comandante do 9º BPM, o fato ocorreu por volta das 23h no momento que o policial voltava para o evento, depois de ter deixado a mulher em casa. "Ele estava ainda dentro do carro quando foi surpreendido por homens armados. Houve reação, mas infelizmente ele não teve chance", declarou.

Dois outros policiais foram ao local para atender a ocorrência e acabaram sendo atingidos por tiros. Jair Edson Lima sofreu tiros na mão, ombro e na boca e Luiz Eduardo da Cunha foi atingido no tórax e maxilar. Ambos estão lotados no mesmo batalhão do soldado Roberto Alves. Os dois foram levados as pressas para o Pronto-socorro Clóvis Sarinho. Estado de saúde inspira cuidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário