Contador de visitas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Homem executado a tiros em Cuiabá



Corpo de um homem de 39 anos foi encontrado em um matagal, no bairro Novo Terceiro, região periférica de Cuiabá, na manhã desta quinta-feira (21). Segundo o aspirante Machado, do 10° Batalhão da Polícia Militar, Vilson Marinho dos Santos, 39, era usuário de drogas e foi localizado por populares em um matagal na região conhecida como “Morrinho”. Ainda conforme o aspirante, populares afirmaram que o homem havia recebido ameaças de morte recentemente. A vítima, que era morador da região, tinha 2 antecedentes criminais, um por roubo e outro por lesão corporal. Ele foi morto a tiros e até o momento nenhum suspeito foi identificado.


Sucessão na Capital: Totó Parente e sua caminhada inglória tentando repetir sucesso de Obama




O PMDB ofereceu ao PR a vaga de vice-prefeito na chapa do pré-candidato do partido à prefeitura da Capital, Totó Parente. Além disso, uma composição nas eleições proporcionais foi proposta. Lideranças municipais das duas siglas se reuniram na manhã desta quinta (21), na sede do PR, na Capital. Para Totó, a composição com o aliado histórico daria a ele condições de ter, no mesmo palanque, o senador Blairo Maggi (PR) e o governador Silval Barbosa (PMDB). Ele aposta que sua candidatura “decolará” a partir de agosto.

BANDO ORGANIZADO REALIZA ASSALTO CINEMATOGRÁFICO EM CUIABÁ


Um grupo criminoso realizou na manhã de hoje um "assalto cinematográfico" ao depósito da operadora de telefonia celular Claro, localizado na na Avenida General Melo, em Cuiabá. De acordo com informações, foram roubados cerca de cinco mil aparelhos dos mais variados estilos num total de aproximadamente R$ 2 milhões.Os bandidos agiram por volta das 7h30 durante a abertura do depósito quando renderam funcionários e apenas um segurança. Em seguida, pararam um caminhão e colocaram todos os aparelhos fugindo em seguida. Toda ação durou cerca de 30 minutos.

Empresário de 48 anos é encontrado morto com tiro na nuca




O empresário Carlos de Giuli (FOTO), 48 anos, sócio da empresa New Agro, que vende defensivos agrícolas, localizada na rua Colonizador Ênio Pipino, próximo ao quartel da PM, foi encontrado morto no início da noite de quarta-feira (20). Ele levou um tiro na nuca. Uma equipe da Polícia Militar informou que o cofre da empresa estava aberto. Inicialmente, a primeira impressão que os policiais tiveram é que seria um suposto latrocínio - roubo seguido de morte. Mas a investigação vai apurar outras hipóteses. O coronel Celso Barbosa confirmou que Carlos era um dos proprietários da empresa.


Deputado Percival Muniz apontado como "vendilhão"


O presidente municipal do PPS em Várzea Grande disparou metralhadora contra o deputado Percival Muniz, presidente regional do partido. Ele acusa Percival de ter vendido o PPS para o DEM. “Tudo isso acabou, por que o deputado vendeu o partido para o DEM da família Campos, e eu não pactuo com isso. Eu não vou me unir com pessoas que destruíram Várzea Grande, como fizeram os Campos, isso eu vou cumprir, deixo o cargo e o partido de cabeça erguida”, completou. Radamés entregou o cargo no transcorrer da semana.

ASSASSINATOS E IMPUNIDADE NA GRANDE CUIABÁ

Em menos de 12 horas, a Polícia registrou quatro assassinatos na Grande Cuiabá, sendo um em Várzea Grande e três na Capital. Desse total, a Polícia não prendeu suspeito algum e três tem relação com o tráfico de entorpecentes. Das quatro vítimas, uma morreu no Pronto-Socorro e duas são jovens. No mês, são 22 execuções, numa média superior a um por dia. A última execução ocorreu na manhã desta quinta-feira (21), no bairro Novo Terceiro, num terreno ao lado da Igreja Católica, onde moradores depararam com o cadáver de Vilson Maria dos Santos, 39, executado com um tiro no olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário