Contador de visitas

sábado, 30 de junho de 2012

TARADONA COLOCOU CHIFRES NO MARIDO COM GAROTO DE 14 ANOS
=============
DETALHE: AINDA ESTAVA NA "LUA DE MEL"


A 2 semanas do casamento, mulher é presa após sexo com garoto de 14
A norte-americana Destiny Witte, de 32 anos

A norte-americana Destiny Witte, de 32 anos, foi presa na quarta-feira (27), duas semanas antes de seu casamento, acusada de manter relações sexuais com um garoto de 14 anos em Lakeland, no estado da Flórida (EUA). De acordo com a emissora de TV "WTSP", Destiny trocou diversas mensagens de texto por celular com o adolescente antes de encontrá-lo em um parque local. A mulher e o garoto teriam mantido relações sexuais no banheiro masculino.

shadow
Comente está matéria
  • A volta de Sandro Louco

SILVAL BARBOSA FORTALECE LÚDIO CABRAL EM CUIABÁ

Ex-presidente da seccional de Mato Grosso da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Francisco Faiad (PMDB) será o vice de Lúdio Cabral (PT) nas eleições para prefeito de Cuiabá. Faiad confirmou a formação da chapa, encabeçada ainda pelos partidos PCdoB e Partido da Mobilização Nacional (PMN). Governador Silval Barbosa (PMDB) disse que ficou satisfeito com a união dos partidos e que juntos, Lúdio e Faiad tem grandes chances de vencer as eleições municipais para prefeitura da Capital.



PELADONA, Musa do esporte é expulsa de parque de diversões


A estrela da revista Sports Illustrated, a modelo Kate Upton(FOTO) tem feitos muitos trabalhos após ganhar destaque com fotos pra lá de quentes. Mas, a moça se envolveu em um caso inusitado, foi expulsa de um parque de diversões. Kate fazia mais uma dos seus ensaios sensuais, desta vez em um parque de diversões em Santa Mônica, nos EUA, quando foi expulsa do local.


Políticos dão último adeus a um dos fundadores do PMDB no estado

Políticos dão último adeus a um dos fundadores do PMDB no estado

Políticos de todos os partidos e com base eleitoral em Rondonópolis foram ao cemitério da Vila Aurora dar o último adeus ao advogado Wilson Lemos, um dos fundadores do PMDB em Mato Grosso e que deixou legado político em Rondonópolis. Pai do candidato a prefeito da cidade, Juca Lemos (PT), o advogado morreu aos 79 anos vítima de falência múltipla dos órgãos


MANTINHA "CASO" COM GAROTAS DE 11 E 13 ANOS


COMBATE A PEDOFILIA


A Polícia Judiciária Civil de Marcelândia (710 km ao Norte de Cuiabá), em conjunto com a Polícia Militar, cumpriu, nesta sexta-feira (29), mandado de prisão temporária (30 dias) contra José Carlos Martins, de 39 anos, acusado de estuprar duas meninas, de 11 e 13 anos. O suspeito foi indiciado por estupro de vulnerável, no inquérito policial conduzido pelo delegado Carlos Eduardo Muniz. O preso, em depoimento, disse que “namora” com a adolescente de 13 anos, com o consentimento da família.

Lucimar tem sobrinho de Sarita Baracat como vice

Lucimar Campos, esposa do senador Jaime Campos (DEM) é a candidata do partido dos democratas para a prefeitura de Várzea Grande. Para seu vice, foi escolhido o ex-secretário de Saúde do município, Arilson Arruda (PRB). A definição foi anunciada na manhã deste sábado (30), durante convenção municipal. Arilson é sobrinho da ex-prefeita Sarita Baracat.



Juliana Paes fará implante de pelos para cena de nu frontal




A atriz Juliana Paes, que fez depilação a laser na virilha e nas axilas, poderá ter de fazer implante de pelos para fazer uma cena de nu frontal em "Gabriela". A assessoria da atriz disse ao "Diário de S. Paulo" que isso pode vir a acontecer, mas que ainda não fez contato com Juliana. Na quinta, 28, foi divulgada uma foto de Juliana posando nua.




DEM lança Leonardo Leão como vice de Maluf


Na convenção municipal do DEM na manhã deste sábado (30), em Cuiabá, o partido lançou o nome de seu presidente, Leonardo Leão à vice de Guilherme Maluf (PSDB), nas eleições para prefeitura de Cuiabá. O PSDB, porém, vai analisar e deve se posicionar até o próximo dia 5 de julho. O DEM vai concorrer ainda com 36 candidatos a vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário