Contador de visitas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

IMAGENS CHOCANTES!

Homem conhecido como "TERROR DE PERNAMBUCO" brutalmente assassinado A PEDRADAS em Santa Cruz do Capibaribe. Seu rosto ficou totalmente deformado!

================

As imagens são fortes... Melhor não olhar!!!

No bairro São Jorge,Ivan Nunes do Nascimento e 29 anos de idade, popular TERROR DO NORDESTE, foi morto a pedradas, tendo seu rosto totalmente desfigurado na madrugada do dia 20 de junho de 2012. Segundo informações ele estaria indo para sua residência,(já que o crime foi bem próximo a mesma). O mesmo tinha muitas passagens pela policia, por furtos e outros crimes, entre eles homicídios... Mas para a esposa da vítima, "Ivan era um homem bom. Um ótimo pai de família. Tentando se recuperar ele trabalhava como ajudante de pedreiro. Suspeita-se de vingança.

BAHIA SANGRENTA

GAROTO EXECUTADO A TIROS EM ITABUNA, E O PAI DIZ JÁ FOI TARDE

O menor Ronaldo Santos Araújo, 17 anos, o Guguinha, foi assassinado por volta das 13 hs de hoje, na rua Pitanga, bairro Jorge Amado, em Itabuna. Ele foi morto à tiros, mais no local ninguem sabe que matou. O pai do menor, Reinan Santos Araújo, disse que ele estava envolvido no mundo do crime e que o sentimentopela morte do filho era pequena.” Ele já foi tarde”, declarou. ” Eu acho que ele roubava também, já que sempre aparecia com dinheiro em casa e não trabalhava”. O pai disse ainda que o menor era envolvido no mundo das drogas e sempre entrava em confusão.

Gerson Teixeira Inf. Vermelinho



Usuário de drogas executado com três tiros calibre 12


Publicado em: 21/06/2012





Jovem meliante identificado como Deivison da Silva Alves, foi morto a tiros. O crime aconteceu no Distrito de Barragem Leste, em Delmiro Gouveia (AL).
Segundo informações, a vítima estava no quintal de sua residência quando um veículo de cor prata, demais dados não notados, parou e dois elementos armados com espingardas calibre 12 desceram e atiraram contra a vítima. Deivison foi atingido na cabeça, braço e perna. A vítima tinha várias passagens pela Polícia e era usuário de drogas.


(Cabuloso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário