Contador de visitas

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Irecê (Bahia)

Churrasco macabro termina com dois mortos e um ferid0


Morreu na tarde da última terça-feira (19), no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, Genivaldo Alves de Santana(FOTO), 40 anos. Desde o dia 7 deste mês, o homem estava em coma induzido e sofreu uma parada cardiorrespiratória após ser esfaqueado na cabeça. O crime aconteceu após uma confusão, ainda não esclarecida pela polícia, na casa de um amigo da vítima, no centro de Irecê, centro norte da Bahia.
Genivaldo estava com mais dois amigos na residência, Gildevando Leite Dantas, 28 anos, e Evaristo Costa. Gildevando foi morto com um espeto de churrasco e Evaristo sofreu ferimentos na região do pescoço, mas se recupera bem.
Evaristo já prestou depoimento na 14ª Corpin/Irecê e disse que o crime foi cometido por dois rapazes que entraram na casa. O delegado Henrique Silva Morais investiga o caso.
O corpo de Genivaldo deve chegar em Irecê nesta quarta-feira (20). O homem será sepultado em Central, na região de Irecê, cidade natal da vítima. (BOCÃO NEWS)

'Avenida Brasil': Nina vira um mulherão para salvar Max

Por: Carla Bittencourt (Jornal Extra)


Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", Nina (Débora Falabella) vai surgir como uma nova mulher. Ela vai deixar jeans e as camisetas larguinhas de lado e vai usar um vestido preto colado e curtinho. A cozinheira ainda vai inovar com um bocão vermelho e um topete que dará um ar moderno ao visual. O mais surpreendente é que Nina vai se vestir assim para sair com Max (Marcello Novaes). Leia mais abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário