Contador de visitas

terça-feira, 12 de junho de 2012

CRIME BRUTAL EM MATO GROSSO

Família de jovem estrangulada e enterrada em obra pede justiça

Foto: Família

Luciene foi assassinada e o suspeito é de Brasília

Luciene foi assassinada e o suspeito é de Brasília

A família da adolescente Luciene Santos Tavares, 15 anos, assassinada brutalmente na madrugada de sábado para domingo, pediu empenho da polícia na prisão do criminoso. Os pais da garota suspeitam de um homem de Brasília que estava freqüentando os postos de gasolina na saída de Barra do Garças para Cuiabá.

Segundo a irmão da adolescente, o suspeito teria ligado para a jovem convidando-a para sair e estava na companhia de outro homem que mora no São José. A jovem confiou e acabou sendo estuprada e depois estrangulada com um arame.


“Nós queremos a prisão deste homem. Esse caso não pode ficar assim”, destacou Maria Tavares, que é tia da menor.


O delegado do bairro São José, Heródoto Fontenelle, disse que a polícia já prendeu o morador do São José que estaria com o suspeito. “Esse caso será acompanhado pela delegada Débora, mas nós estaremos empenhado em elucidá-lo”, completou.


A morte de Luciene chocou o bairro São José. O corpo dela foi encontrado enterrado – mas uma mecha de cabelos ficou para fora – numa construção. E foram os pedreiros que a acharam segunda-feira (11). A irmã de adolescente informou que o suspeito tem aproximadamente 1,80m é branco e magro.
(Ronaldo Couto - Olhar Direto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário