Contador de visitas

domingo, 7 de abril de 2013

HORRIPILANTE!!!
==============
ÍNDIO HOSPITALIZADO NO AMAZONAS COM ARPÃO CRAVADO NO ROSTO







  Fonte: G1 AM - Foto: Hospital de Guarnição do Exército de São Gabriel da Cachoeira

  MANAUS - Um indígena de 15 anos teve o rosto perfurado por um arpão em uma comunidade do município de São Gabriel da Cachoeira, a 852 km de Manaus, ao ser confundido com um peixe. O acidente ocorreu quando ele e o irmão mergulhavam na margem de um rio. Ele não corre risco de morte. Natural de Pari-Cachoeira, comunidade distante 315 km da sede do município e a apenas 30 km de distância da fronteira do Brasil com a Colômbia, o adolescente precisou viajar de canoa do distrito até a sede do município, onde foi atendido no Hospital de Guarnição do Exército no local. O incidente ocorreu na terça-feira (2) e ele foi atendido na última quinta (4), segundo informações da TV Amazonas.

A major Inês, que trabalha no hospital do Exército no município, informou à emissora que familiares do jovem relataram que o irmão da vítima atirou o arpão acidentalmente. Segundo os relatos, o jovem ferido estava mergulhando no rio para pegar peixes presos em um "kakuri" - armadilha feita com varas de madeira que prende peixes que nadam contra a correnteza -, quando o irmão, que estava na margem do rio, viu o movimento na água, pensou que fosse um peixe e atirou o arpão. De acordo com informações obtidas pela TV Amazonas, o adolescente foi operado por uma equipe médica do Hospital de Guarnição do Exército e se recupera bem.

===============

Ely Santantonio
Curto&Grosso 


MORDIDO, FURIOSO, PERIGOSO...

O financeiro da SECOM MT, Elpídio Spiezzi, revelou em conversa privada com o dono de uma agência, que por seu lado, sem querer "querendo" deixou vasar o "buxixo".
===========
Por conta de seguidas broncas, Elpídio estaria P... com a primeira dama Roseli Barbosa, dito entre outras coisas: "Tenho culpa se as coisas não vão bem entre ela e Silval? Tenho culpa se o Cursi (Marcel - da SEFAZ) senta no dinheiro e não libera nada, mesmo indo lá diariamente"...
 CURTÍSSIMAS 

Raposas do PR afirmam que candidatura de Blairo Maggi a governador, em 2014 é irreversível. E com razão!
===========
Embora aparente o contrário, mais do que todos Maggi torce por um grande fracasso do governador Silval. Voltará como "salvador da pátria".
===========
Na Capital e interior, no momento, é imbatível. Nem mesmo Pedro Taques, com toda a "bufunfa" do Locatelli e Pivetta.
===========
Falando em Taques, cadê o Muvuca? Sumiu!.. Ainda tá vivo?... Diminua o tamanho do charuto, garoto!
===========
REPORTERMT deu uns "pauzinhos" no Silval, acertou e parou... Baita anúncio luminoso na capa. Tá certo!
===========
No Supersitegood, acertado com o multimilionário Jorginho Pires de Miranda e esposa empresária, Villa não tá nem aí pra paçoca. Caceteia Silval dia e noite.
jorge peires,welligtonnfagundes,carlos gomes,carlos avalone
Os amigos Jorge Pires de Miranda, o deputado federal Wellington Fagundes, Carlos Gomes e Carlinhos Avalone. Um quarteto da pesada!
===========
COISA MUITO ESTRANHA. BOTA ESTRANHA NISSO... Jorginho (dono da CONCREMAX e outras empresas) é um dos que mais tem "mamado" no atual governo!... Assim como Fagundes e Avalone, na foto acima.
============
24HORASNEWS também tá!!!... TURMADOEPA, quando acertar parará?... Estranha essa última palavra, não?
===========
Mesmo "mamando", vez ou outra o DC acaba caceteando... E o MT POPULAR? Tá mansinho, só falando bem do Silval... Alô, Millas!
===========
PERSIO BRIANTE, com seu Circuito MT continua cutucando... Doidinho pra vender uma leva de caminhões Ford ao Governo Silval... Mais do que certo!
============
Ansioso, irritado, o "titular" da SECOM MT, Carlos Rayel, tem enfrentado horas em filas de engarramento nas suas idas e vindas a uma luxuosa "estância" em VG. Quando chega atrasado o ex-conselheiro Branco de Barros dá bronca!
=============
Culpa do "laranja" Maurício Magalhães, mais preocupado em agradar o chefe e Homem Bomba Eder Moraes.
================

 
BRUTALMENTE DEFORMADA A MACHADADAS APÓS FUGIR DE UM MARIDO VIOLENTO E 50 ANOS MAIS VELHO
 =============
NA FUGA COM UM AMANTE MAIS NOVO, ACABOU DESCOBERTA POR FAMILIARES E PELO MARIDO "CORNUDO"
==============
USANDO MACHADO UM DOS SEUS IRMÃOS DESPEDAÇOU ATÉ MORTE SEU JOVEM AMANTE E A DEIXOU CAIDA NUMA POÇA DE SANGUE COM O CÉREBRO À MOSTRA ACHANDO QUE ESTIVESSE MORTA!



   Fotos: Reprodução/Dailymail

 

 Após fugir de casamento com homem violento e 50 anos mais velho. depois que seu irmão tentou acabar com sua vida a golpes de machado, sob a justificativa de que ela teria “desonrado” sua família ao fugir de um casamento forçado, uma menina paquistanesa de 17 anos afirmou que preferia não ter resistido ao ataque. Quando tinha 12 anos, Gul Meena, ao invés de ser mandada para uma escola foi obrigada a se casar com um homem de 60 anos de idade. O marido a espancava Gul diariamente, e, ainda que a menina implorasse e chorasse pedindo para ele parar, o homem insistia na violência. “Se eu reclamasse para meus parentes, eles me batiam também”, disse a menina à rede de TV CNN. “Eles me diziam que eu deveria permanecer em casa com meu marido, alegando que era esta a minha vida.” Em novembro do ano passado, depois de cinco anos de casamento, Gul arrumou as malas e fugiu de seu marido acompanhada de um jovem afegão. “Tentei me matar tomando veneno diversas vezes, mas nunca funcionou”, ela conta. “Eu odiava minha vida e tinha que escapar.” “Quando eu fugi, eu sabia que isso poderia ser perigoso. Eu sabia que meu marido e minha família procurariam por mim, mas nunca imaginei que algo assim pudesse acontecer. Pensei que eu tinha à frente um futuro brilhante.” Após a fuga dela com o outro rapaz, foi apenas questão de dias até que seu irmão os encontrasse. Ele, então, golpeou o namorado da menina até a morte com um machado, e usou a mesma arma para atacá-la 15 vezes. Acreditando ter matado também a irmã, o jovem voltou para a casa da família de Gul, deixando-a em uma poça de sangue em sua cama, com parte de seu cérebro pendendo para fora de seu crânio partido. Mesmo tendo perdido muito sangue, cirurgiões do Nangarhar Regional Medical Centre conseguiram salvar a vida da menina. Gul estava viva, mas o problema de ter sido renegada pela família, no entanto, continuava. Nem mesmo as autoridades paquistanesas se dispunham a ajudá-la. No hospital, os médicos bancaram seus remédios por dois meses, até que a entidade de caridade Women for Afghan Women levou Gul para um abrigo em Kabul. Manizha Naderi, diretora executiva da entidade, conta que no começo de sua recuperação Gul não conseguia se alimentar, e tinha que usar fraldas. “Tentei me matar outras tantas vezes desde que cheguei ao abrigo, mas eles não deixaram. Quando me olho no espelho, é automático colocar uma das mãos no rosto para cobrir os ferimentos. As pessoas me dizem que não preciso fazer isso, mas eu me sinto muito humilhada.” 



==============

Ely Santantonio
Curto&Grosso

RIVA NO CANGOTE DO TCE

 

Ficou feio para o presidente da AL-MT, deputado José Riva(PSD), a brutal insistência em pressionar o TCE-MT a liberar licitação trambiqueira do Governo Silval Barbosa. Como se estivesse muito a fim de pactuar, compartilhar com envolvidos nas roubalheiras.
===========
A coisa é séria e envolve montante de R$ 1,5 bilhão em empréstimos para ser gasto no tal MT Integrado.

CURTÍSSIMAS
 

Essa estória do presidente João Emanuel (PSD) contruir novo prédio para a Câmara de Cuiabá cheira "trambicão".
===========
Imenso o prédio que ocupam na Barão... Não fazem nada, a não ser contratar batalhão de "aspones" e aporrinhar Mendes por mais grana... VERGONHOSO!
=========== 
Por nada nada não, mas tem gente fofoqueira e muito maldosa  espalhando boatos na Capital sobre a gravidez da esposa do João Emanuel, filha do deputado Riva... Bom mandar apurar! Coisa cabeluda!!!
 ===========
 Computadores portáteis da empresa Seprol Computadores e Sistemas Ltda  custarão (cada um)  R$ 4.739,00. Compra já autorizada pelo Governo Barbosa!
============
100 dias de gestão em Cuiabá, e Mauro ainda não desceu do palanque. Como mente esse homem!
============
Sabendo que não há punião, em VG Walace continua dispensando licitação. Baixinho esperto!
============ 

Acreditando que Governo Barbosa mente descaradamente sobre índices apresentados, o TCE-MT  fará auditoria paralela para confrontar dados apresentados pela Seduc
============
 
Em conversa reservada com amigos, o financeiro da SECOM-MT, Epídio Spiezzi, tem disparado farpas contra a primeira dama Roseli Barbosa (FOTO), dito coisas do tipo: "Essa velha é insaciável. Não para de encher o saco!"
============

  INAUGURANDO PLACAS

Sem nada pra mostrar aos mato-grossenses, governador Silval Barbosa(PMDB) iniciou peregrinação pelo interior do Estado, inaugurando placas e lançando obras do MT Integrado, como se já estivesse com o TCE em mãos. Ou já estará?!

VEREADOR DESMORALIZADO

Pegou mal, muito mal para o vereador Dilemário Alencar (PTB) desmentir suas próprias palavras, em Cuiabá. Tivesse peito para manter o que disse, não apenas o tempo provaria que está certo, como cresceria ainda mais no conceito do povo cuiabano. VLT já era para a  Copa Pantanal. Se houver copa!

JAIME ESPERTO

Sabendo que Silval Barbosa não se elege em 2014 nem a porteiro de cemitério, o senador Jaime Campos(DEM) tem cutucado o governador, procurando ferir seus brios para que saia ao Senado no próximo ano. Bobo, né?
=============

Transexual na vida real vive traficada em Salve Jorge
 Maria Clara Spinelli faz sua estreia na TV na pele de Anita 

EXTRA


 “Sabe o que é uma pessoa passar a vida inteira presa dentro de um corpo errado?”, dizia o texto da primeira aparição da atriz Maria Clara Spinelli em “Salve Jorge” na última semana. Era uma confissão agradecida a Wanda (Totia Meireles), que, para aliciar Anita, sua personagem, prometeu à travesti uma cirurgia de mudança de sexo. Em menos de um minuto, Gloria Perez resumiu o sentimento de uma parcela excluída da população que Maria Clara conhece bem por ter enfrentado a tal operação. - O que Gloria está fazendo é um marco. Assim como Taís Araújo teve a responsabilidade de fazer a primeira protagonista negra numa novela das oito, sei que tenho um caminho a trilhar. A partir das próximas cenas, espero que as pessoas vejam a atriz que há em mim e que isso seja maior que a minha individualidade - diz Maria Clara, que estreou cerca de 14 anos depois de Roberta Close ter feito um episódio do programa “Você decide” na mesma emissora. A participação de Maria Clara foi esticada e ela ganhou um roteiro de cenas fortes. Mas não foi apenas a história de vida da transexual, de 27 anos, nascida em Assis (SP) que contou a favor dela. A atuação no filme “Quanto dura o amor?” (2010) lhe rendeu prêmios de melhor atriz em festivais de cinema como Paulínia, Hollywood e Mônaco. 


MORTO COM CINCO TIROS NAS COSTAS EM MATO GROSSO

Crime ocorreu na noite de quinta-feira (04.04).  
CUIABÁ - Durante a noite de quinta-feira (04.04), um homem foi encontrado morto pela Polícia Militar (PM), no quintal de casa, no Parque Sabiá, em Várzea Grande.  A vítima identificada como Admilson Brás da Silva, 37 anos, levou cinco tiros nas costas. Para a Polícia Militar, o crime pode ter sido um acerto de contas, já que nenhum objeto foi roubado.

A denúncia foi registrada pelo 190, e segundo informações, a pessoa (não identificada) que acionou a polícia, estava na mesma casa em que ocorreu o crime, mas não viu o atirador. "Eu estava dentro da casa e quando ouvi os tiros, fui procurar e achei Admilson morto no quintal. Não achei mais ninguém no local", contou aos policiais. 


Alguns vizinhos disseram para a polícia que Admilson não morava na casa e que ele só frequentava o local para encontrar com amigos e fazer festas com muita bebida e som alto. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário