Contador de visitas

quarta-feira, 3 de abril de 2013

SUSPEITO DO ASSASSINATO DE ADVOGADA PERMANECE INTERNADO EM ESTADO GRAVÍSSIMO NUMA UTI EM RONDONÓPOLIS

Cristiano Inácio dos Santos está em coma induzido
 MATO GROSSO -O caso permanece envolto em mistérios. A polícia local,  aparentemente paralisada por pressões externas, tende a  não buscar outras vertentes investigativas, incluindo nelas o ex-marido da advogada e outros possíveis interessados em seu trágico fim. Com a inevitável (seu estado é gravíssimo e apontado como irreversível) morte do principal suspeito, o caso tende a ser encerrado.

SÃO ESTES OS FATOS MAIS RECENTES, VIA "CLIQUE F5" :  Está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Rondonópolis, o jovem de 24 anos suspeito de roubar e matar a advogada Alessandra Martignago, na sexta-feira (29), em Primavera do Leste. O paraguaio Cristiano Inácio dos Santos capotou a caminhonete da vítima durante perseguição policial após o crime. Ele levou um tiro na perna ao tentar fugir da Polícia e teve ferimentos graves devido ao acidente, ele foi levado pelo Samu para o Pronto Atendimento Médico de Primavera do Leste de onde foi transferido para Rondonópolis.
Segundo boletim médico divulgado pela unidade médica de Rondonópolis, Cristiano continua na UTI em coma induzido, inconsciente e respiração com ajuda de aparelhos, o estado de saúde dele é considerado grave e ele ainda corre o risco de morte.
Ao contrário dos boatos que correm na cidade que Cristiano seria ouvido ainda essa semana foi descartada uma vez que o laudo deixa claro que o  assassino está inconsciente e entubado. “Mesmo se ele quisesse não conseguiria pronunciar uma palavra sequer, até por que não consegue” - disse a Assistente Social do hospital.




MOTORISTA MORRE ENCENDIADO

Foto: Agora MT
Ultrapassagem indevida na BR-163 causa colisão entre quatro carretas e um motorista morre
MATO GROSSO - Um grave acidente, na terça (2),envolvendo quatro carretas na BR -163, saída de Rondonópolis para Campo Grande Grande (MS), matou o motorista Antônio Pastor, incendiado juntamente com seu caminhão.

Homem que degolou funcionária de farmácia confessa:"estava drogado na hora e com ciúmes!"


Assassino confessou crime aos policiais

A Polícia Militar prendeu  Antônio Pereira dos Santos, de 29 anos, acusado de degolar a funcionária da Farmácia Nossa Senhora de Fátima, Andréa Martins, de 40 anos, em frente ao ponto de ônibus na evenida Isaac Póvoas, centro de Cuiabá.
Os policiais em rondas pelo Jardim Industriário, na tarde de ontem (02), avistaram o suspeito no pátio do posto São Mateus. Ele foi reconhecido como  autor do homicidio. De imediato foi feita revista e localizados em sua mochila uma porção grande de cocaína, dois canivetes e R$ 74,00 em dinheiro.
Ele estava trabalhando como chapeiro em uma lanchonete nas proximidades do posto. Antônio confessou ser o autor do homicidio, dizendo que  cometeu o crime sob efeito de drogas e por ciúmes.
Andréa havia rompido um relacionamento com Antônio e, na noite de sexta-feira (29), foi vista pelo assassino com outro homem. Durante a madrugada ligou dezenas de vezes para a vítima, que não atendeu as ligações. Mas na manhã de sábado, quando entrou no ônibus para ir trabalhar, Andrea mandou mensagem para o ex com os seguintes dizeres: "Estou meio atrapalhada e você tem razão de estar bravo comigo”. Quando desceu do ônibus, encontrou o ex e foi assassinada com uma facada no pescoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário