Contador de visitas

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Juiz determina saque em conta do prefeito Mauro Mendes para quitar "cheque gelado" 
 

.


MT - O juiz da 7ª Vara Civel de Cuiabá, Yale Sabo Mendes, determinou anteontem a emissão de um alvará judicial para retirar imediatamente R$ 1,250 milhão das contas bancárias do atual prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes Ferreira (PSB). A condenação para pagamento atualizado da dívida juntamente com honorário advocatícios se deve a uma ação monitória movida pelo posto Millenium (Ribeiro Miguel Sutil Auto Posto) pela emissão de um cheque sustado de R$ 1,19 milhão durante a campanha eleitoral de 2008, quando Mauro Mendes foi derrotado pelo prefeito reeleito de Cuiabá a época, Wilson Santos. (O Documento)

VEREADOR DE GENERAL CARNEIRO CRIA ASAS E FOGE "VOANDO" DA POLÍCIA FEDERAL

O vereador correu da polícia
O vereador fugiu "voando"da polícia
MT - O vereador de General Carneiro, Jackson Luiz Alves Rodrigues (PR), flagrado na noite de quarta-feira (4) transportando pescado irregular na Br 070 em Barra do Garças, fugiu "voando"da Polícia Rodoviária Federal (PRF) quando estava sendo conduzido a Secretaria do Meio Ambiente (Sema) para fazer pesagem e lavrar o auto de crime ambiental. 

Os patrulheiros informaram ao diretor da Sema, Cleber Fabiano, que abordaram o vereador próximo ao Posto Draceninha por volta das 21 horas e constataram a presença do pescado irregular dentro do carro Puton de Jackson e os policiais pediram para que ele acompanhasse a viatura até a sede da Sema. O veículo do parlamentar foi escoltado pela avenida Ministro João Alberto, mas quando o comboio chegou perto do semáforo da Casa do Criador o vereador furou o sinaleiro e saiu em disparada  furando  o segundo semáforo da avenida Gabriel Ferreira e entrou numa rua na contramão sentido bairro Campinas e sumiu.
(Olhar Direto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário