Contador de visitas

terça-feira, 2 de abril de 2013



CADA VEZ MAIS NEBULOSO O ASSASSINATO DA ADVOGADA ALESSANDRA MARTIGNAGO, EM PRIMAVERA DO LESTE
============
ESTAVA SEPARADA DO EX-MARIDO HÁ 60 DIAS.... MESMO TEMPO DE SEPARAÇÃO DO CASEIRO CRISTIANO INÁCIO!
===============
AO TRANSITAR PELAS RUAS DA CIDADE COM A CAMINHONETE DE ALESSANDRA, FELIZ DA VIDA, SENDO VISTO POR MUITOS, CRISTIANO PODE TER DEFLAGRADO A SENTENÇA DE MORTE DA MULHER AMADA E SUA PRÓPRIA!

TUDO MUITO ESTRANHO: Joias foram encontradas na chácara onde o suspeito trabalhava, intactas e carinhosamente  guardadas ao lado de fotos  e peças íntimas da advogada...
 Assassino de advogada já tinha assaltado casa da vítima e guardava pertences íntimos

A cada hora que passa mais misterioso e cabuloso fica o assassinato da jovem advogada Alessandra Matignago, de 24 anos, em Primavera do Leste. São muitas as dúvidas e muitas coincidências expostas, que podem inocentar o principal suspeito até agora, Cristiano Inácio, um jovem e belo rapaz paraguaio, pobre e largado em Mato Grosso, buscando talvez uma melhora de vida, hoje entre a vida e a morte numa UTI hospitalar da vizinha Rondonópolis. 

A PRIMEIRA GRANDE COINCIDÊNCIA, e que a polícia local ignora acintosamente:  A  ex-mulher dele, faxineira da vítima, contou aos policiais que está separada há dois meses. COINCIDENTEMENTE, há dois meses a advogada também estava separada do ex-marido, morando numa nova casa, onde certamente tinha total liberdade. 

SEGUNDA COINCIDÊNCIA - A ex-mulher do Cristiano, que estranhamente apontou o ex-esposo como PSICOPATA, e que a tinha estuprado três vezes na frente dos filhos, revelou também para a POLÍCIA que era a Dra. Alessandra quem estava cuidando dos papeis do seu divórcio. Porque tamanho interesse pelo divórcio do casal? Porque não ficou provado o ESTUPRO na advogada, antes da sua morte? O rapaz não é PSOCOPATA, ESTUPRADOR VIOLENTO?

TERCEIRA COINCIDÊNCIA - Tudo leva a crer que o tão divulgado romance entre Cristiano e Alessandra já vigorava antes da separação de ambos com seus respectivos conjuges. A partir da casa nova, Cristiano teria passado a ter mais liberdade com a mulher que ele apontava aos amigos como sua amante, jovem, bela e "advogada cheia do dinheiro". Revelação feita para muitos. Tanto que, possivelmente com sua autorização, tenha saido com a caminhonete para dar voltas, passear, combinando de devolver o carro à noite, quando se reencontrassem. Razão prauzível para ter ficado desfilando pela cidade com o carro, sendo visto por parentes da vítimas e, provavelmente, também pelo suposto e misterioso verdadeiro assassino, que num momento de fúria uniu a "fome com a vontade de comer" e assassinou brutalmente Alessandra. Muito ódio. Bem diferente do paraguaio "tranquilão", curtindo o status de "motorizado" pela ruas de Primavera.

QUARTA COINCIDÊNCIA - Ao flagrar Cristiano só de cuecas na casa da irmã advogada, um irmão desconhecedor do "romance secreto" ficou não apenas surpreso como ocasionou constrangimento a ela, ciente que tal idílio amoroso deveria correr em segredo (MEDO DO EX-MARIDO?), motivo pelo qual  juntamente com o irmão testemunha ocular do surpreendente fato, o colocaram para fora da casa. Para não ficar estranho demais, foi registrado um BO contra o paraguaio por "roubo de jóias e perfumes" da residência da advogada... O estranho em tudo, é que mesmo sabendo onde morava, onde trabalhava, não fizeram questão alguma de levar a polícia até seu paradeiro, para prende-lo (já que era "ladrão"), bem contrário de  semana depois, quando já consumado o homicídio, ela (polícia) baixou rapidinho no quarto de chácara onde Inácio trabalhava como caseiro, onde  jóias intactas, perfumes de marca e fotos da advogada, além de roupas íntimas, foram esncontrados cuidadosamente embalados pelo "assassino psicopata".  OLHA A DECLARAÇÃO DO DELEGADO QUE CUIDA DO CASO:  “Além disso (APÓS O ROUBO!), ele resolveu ficar esperando a advogada só de cueca, mas ela chegou acompanhada de um irmão que conseguiu colocar Cristiano para fora da casa e acionar a polícia”

No serviço, Cristiano Inácio dos Santos dizia aos colegas de trabalho que tinha "um caso" com a advogada Alessandra Martignago, Pedia a eles que não contassem a ninguém, pois o romance vivenciado pelos dois era secreto. ESTAVA MENTINDO, COMO INSISTE A POLÍCIA?... O "ESTUPRO" JÁ FOI DESMENTIDO!!!... O mesmo  Cristiano, um paupérrimo paraguaio que foi baleado por policiais, linchado por familiares da vítima e por populares após o crime, e hoje está morrendo (ou já morto) numa UTI hospitalar, em Rondonópolis, sem qualquer assistência por parte de autoridades do seu país de origem, seja Consulado ou Embaixada .

VERGONHOSO! 
=============
POLÍCIA DESPREPARADA DO GOVERNO SILVAL BARBOSA CULPA PARAGUAIO "SEM PAI E MÃE" POR CRIME BRUTAL EM PRIMAVERA DO LESTE, IGNORANDO OUTRAS VERTENTES PARA O ASSASSINATO DA ADVOGADA!
================
AUTORIDADES PARAGUAIAS OMISSAS EM RELAÇÃO AO CALVÁRIO DO SEU CIDADÃO EM TERRAS MATO-GROSSENSES!

O governador Silval Barbosa deveria se inteirar melhor da tragédia e acompanhar os fatos em Primavera do Leste. As consequências (se provada a inocência do "culpado") podem ser danosas para o Brasil e seu medíocre gestor regional...Por mais que a  polícia de Primavera do Leste procure incriminar o jovem paraguaio Cristiano Inácio dos Santos pelo assassinato da advogada Alessandra Martignago, ocorrido na Sexta Feira Santa em Primavera do Leste, mais dúvidas surgem a respeito desse misterioso crime.  As dúvidas ficam por conta do misterioso desaparecimento de R$ 5.000,00 que a advogada supostamente tinha guardado em casa. Segundo a polícia, o "assassino" e até ontem estuprador da vítima (agora já não é mais - exames descartaram o estupro), torrou todo o dinheiro com farras em boate e compras de roupas em lojas locais... Tudo isto depois  de ter brutalmente assassinado a jovem advogada logo pela manhã, estupidamente (pois nesse caso  só poderia ser um BURRO TAPADO!) ficou "zanzando" pelas ruas de Primavera, ao invés de fugir para o Paraguai com o carro da vítima, uma caminhonete luxuosa e facilmente vendável naquele país. "Preferiu" ficar  curtindo a vida ao lado de um homossexual, uma garota de programa e um terceiro amigo, já "identificados" pela polícia mas não apresentados à imprensa... Não se pretende duvidar do trabalho dos homens da lei, mas, estranhamente, até o momento nada se falou a respeito do ex-marido da advogada, do qual tinha separado há menos de 60 dias... Quem é ele? O que faz?  Isto porque  ela foi assassinada com estrema brutalidade. Um homem que ama (como  foi apontado o caso o jovem paraguaio) não arrebenta com o rosto da amada, destruindo todos seus dentes frontais e enchendo o corpo de hematomas. Fosse psicopata como afirmam, Inácio teria consumado o estupro, já que "tinha sido rejeitado" pela bela advogada...Um homem  que odeia, que tem raiva, que se sente corneado, sim. É capaz de muito mais!.. Ou até mesmo alguem poderoso que teve prejuizos por conta dos serviços da advogada. Tá esquista demais essa conclusão policial... O pior de tudo, é que com a ausência total de autoridades paraguaias para acompanhar o caso, o jovem Cristiano está morrendo num hospital em Rondonópolis (se já não morreu!), após ficar em coma profundo depois de ser baleado pela polícia e violentamente espancado por familiares da vítima. Coma irreversível, após também ministrarem nas suas veias um remédio que invés de curar recrusdeceu ainda mais o coma.


MATADOR OU VÍTIMA DE ARMAÇÃO?
ASSASSINATO DA ADVOGADA EM PRIMAVERA DO LESTE
http://www.sonoticias.com.br/fotos/G16164.jpg 
===========
Com pinta de galã de cinema, paraguaio humilde pode ser responsabilizado por crime que talvez nem tenha cometido

Cristiano Inácio dos Santos, à beira da morte em UTI

===========
Antes do brutal assassinato ele revelou a amigos que tinha um romance secreto com a advogada
===========
E ela estava separada há apenas 60 dias do ex-marido. SERÁ INVESTIGADO?
=============


O assassinato da advogada Alessandra Martignago, ocorrido na sexta-feira da Santa (30) na cidade de Primavera do Leste,  continua envolto em mistérios. Um suspeito, tipo "bode expiatório" já foi publicamente satanizado, estando numa UTI hospitalar em Rondonópolis em coma profundo, de tanto que apanhou dos amigos e parentes da vítima. Estranhamente, Cristiano Inácio dos Santos, jovem paraguaio com toda pinta de galã de cinema, orgulhava-se diante dos amigos de ter um romance secreto com a vítima. Já tinha sido flagrado só de cuecas por um irmão da vítima na casa dela. E o mais intrigante, a advogada estava separada há somente 60 dias do ex-marido. Um outro suspeito que merece ser investigado... Ele, o paraguaio, guardava cuidadosamente coisas dela no seu quartinho de caseiro, numa chácara em Primavera, incluindo jóias. Não seriam presentes? Se matou, pela manhã, porque não fugiu para o Paraguai com dinheiro (R$ 5.000,00), jóias e caminhonete "roubados" da advogada? Ficou o dia todo passeando com o carro pela cidade, como se nada soubesse ou nada tivesse feito, até ser perseguido, baleado pela polícia e violentamente espancado pelos parentes, estando agora à beira da morte. É um caso pra lá de misterioso, que o Consulado do Paraguai deveria acompanhar de perto para evitar possíveis injustiças. Porque ninguem falou sobre a "recuperação" dos cinco mil reais roubados?

Um comentário: