Contador de visitas

terça-feira, 2 de abril de 2013

PSICOPATA (ASSUMIDO)
 VIOLENTAMENTE CASTIGADO!
===========
TORTURADO E ESTUPRADO EM CELA, MATADOR DE ESTUDANTE DE ENFERMAGEM É HOSPITALIZADO COM CABO DE VASSOURA ENFIADO NO ÂNUS





Fotos: A Desgraça
 

 MACEIÓ - Rubens Soares da Silva, de 26 anos, ajudante de circo, natural da cidade de Penedo, na Região do Baixo São Francisco: esta é a identificação do homem que foi preso e confessou ter assassinado brutalmente a jovem estudante Eliene Nunes da Silva, de 22 anos, na última quinta-feira (28), na cidade de Olho d’Água das Flores, interior de Alagoas. O corpo foi encontrado totalmente nu, com golpes de arma branca na altura do pescoço, que quase a decapitaram. Eliene era estudante do curso de técnico de enfermagem, no Santa Juliana e residia no Sítio Gato, no mesmo município. Preso no dia primeiro de Abril, Rubens foi colocado numa cela junto com outros detentos, que  espancaram e torturaram o preso. No momento em que os agentes de plantão perceberam o tumulto, socorreram o acusado. Além dos ferimentos pelo corpo, os agentes perceberam que os presos o tinham estuprado e colocado um cabo de vassoura no seu ânus, que provocou forte hemorragia interna, com risco de morte.Foi levado em estado grave para um hospital público. Antes, da própria boca, friamente, ele confessou o estupro e morte: . “Só a matei porque ela ameaçou dar parte... Ela ia passando aí eu chamei(…), ela não veio, então eu fui lá chamei ela pra ‘ficar’ e ela não quis. Aí eu peguei à força (…), aí eu usei ela”, falou friamente Rubens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário