Contador de visitas

quarta-feira, 3 de abril de 2013

 SILVAL BARBOSA, VERSÃO CABOCLA DA RAINHA DA INGRATERRA

Silval Barbosa, que fará as promoções


Criticar é fácil, difícil é viver a realidade da pessoa criticada. No caso do governador Silval Barbosa, de certa forma dá pena... Sabe-se que santo não é, pois leva seu quinhão pelo fardo que carrega. No entanto, mais do que comprovado está que pouco manda (ou quase nada) no Governo de Mato Grosso, cumprindo bem o papel de "Rainha da Ingraterra".

Na SECOM manda o execuitivo Elpídio Spiezzi, que por sua competência tem rabos de todos nas mãos, desde o governo Maggi... Sairá do cargo quando quizer. É o secretário de fato, obedecendo as próprias ordens, "oficialmente" retransmitidas por Carlos Rayel, espécie de marionete na pasta.

Na FAZENDA e SECOPA manda o Homem Bomba Eder Moraes, hoje tranquilo em Brasília, longe das polêmicas, mas conferindo relatórios de despesas e lucros nas duas pastas... Pisem na bola prá ver!!!

Na SAÚDE manda o capo Pedro Henry. Quem tem peito para expulgar o deputado do seu reino?

E vai por aí afora, incluindo outros mandantes como Carlos Bezerra, Wellington Fagundes (cada vez mais guloso), José Riva, Chico Daltro, Eliene Lima,  Blairo Maggi, Carlos Abicalil, etc., etc., bastando analisar a "força" de Silval Barbosa no recente episódio que culminou em desmoralização total perante prefeitos, vereadores e toda população de MT... Prometeu quitar os calotes da Saúde na última segunda-feira (01), DIA DA MENTIRA... Ficou só na promessa mentirosa e MANCHETOSA!... Mesmo se pagar hoje ou amanhã, a fama de MENTIROSO já persistente há bom tempo não mais desgrudará da sua imagem. Não atoa, o espertíssimo senador Jaime Campos (DEM), passou a desafia-lo para uma "grande disputa" ao Senado. Jaime, lógico, de olho na garantidíssima reeleição, caso Barbosa desponte como principal adversário em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário