Contador de visitas

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Ely Santantonio
Curto&Grosso


Só dá ladrão...

Entra secretário, sai secretário, novas reformulações são feitas, mas, com raras exceções, só dá ladrão no Governo Silval Barbosa.
==========
E quem não rouba ou dificulta o roubo, mais cedo ou mais tarde termina pressionado, descartado...

Sociedade produtora

Ninguem acreditou e até zombaram quando abordei "sociedade secreta" entre o governador Barbosa e o prefeito Mauro Mendes... E agora?

Novo site

Conversei agora há pouco com o jornalista Samuel Levy. Está vindo com um novo site, cheio de recursos e de cacetes em cima do governador Silval Barbosa. 
=========
estreia na próxima semana.

Riva bilionário?

Sempre achei que a fortuna do presidente da AL-MT, deputado José Riva, fosse algo em torno de R$ 200 milhões.
--------------
Pelas informações a mim repassadas, não passava disso.

Galinha dos ovos de ouro

Ocorre que, espertíssimo, o nobre parlamentar investiu seus suados proventos em fazendas e imóveis baratíssimos, adquiridos a partir da década de 80, após "estágio graduador"  na prefeitura de Juara.

-------------
Logo assumiu como deputado e, longe de vender, fez foi comprar muito mais. A fortuna hoje, segundo cálculos de um amigo meu, economista e especialista em mercado imobiliário, gira em torno de R$ 1,2 bilhão.

Leão Sorridente

Só em  nome de um dos  "laranjas", o simpático Leão Sorridente, Riva dispõe de 25 apartamentos, 2 fazendas e 48 chácaras. Tudo  na Baixada Cuiabana.

-------------

Sorriso largo na boca, o "bom testa" aplica há anos proventos de grana "captada" a FUNDO PERDIDO nos cofres da AL,  a "juros módicos" em imóveis localizados em pontos chaves da Grande Cuiabá,,, Merece!...  É um cara legal e muito prestativo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário