Contador de visitas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013


CABRA VALENTE!
TRAFICANTE FAMOSO MORTO NA BAHIA AO TROCAR TIROS COM A POLÍCIA



Wadson Santos de Jesus, 23 anos de idade, mais conhecido pelo vulgo de Dado, tombou morto na tarde de hoje, após trocar tiros com policiais  militares, lotados no PETO 70 e guarnição 7012, do pelotão do Bairro Teotônio Vilela,em Ilhéus. Ao perceber a presença dos militares, Dado que já tem passagem pela Delegacia de Polícia de Ilhéus, sacou um revólver calibre 38 e começou a atirar contra a guarnição 7012, que pediu reforço do PETO 70.
Em poder de Wadson Santos, a PM encontrou várias pedras de crack e duas buchas de maconha, além do revólver 38 usado na troca de tiros
O corpo do traficante, foi levado para o Hospital Regional Luiz Viana Filho, logo após transportado para o Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus, onde foi submetido a necropsia.

Vermelhinho Ilhéus\Ednei Bonfim======================

ASSALTANTES "DEPENAM" RAUL GIL EM SÃO PAULO







Raul Gil, que foi assaltado em São Paulo (Foto: Pedro Paulo Figueiredo/Carta Z Notícias)
A violência das ruas de São Paulo atinge mais uma figura conhecida do grande público. Desta vez foi o apresentador Raul Gil.

Ontem, por volta das 16h, enquanto seguia para uma consulta de rotina na avenida Juscelino Kubitschek, ele parou para atender dois motoqueiros e até tirou fotos com eles. Na sequência, foi abordado por um terceiro, que inicialmente se apresentou como mais um admirador.

Bastaram dois minutos de conversa para que o bandido tirasse um revólver e obrigasse o Raul a entregar relógio e os anéis. Só não levou uma pulseira porque na hora ele não conseguiu tirar do braço.


Fonte:  Coluna do Flácio Ricco

==================================================
==================================================

 PISTOLEIROS EXECUTAM PRESIDIÁRIO COM TIROS NA CABEÇA

O presidiário do regime semi-aberto, Isaías Cardoso de Jesus, 20 anos, foi assassinado com tiros na cabeça na manhã desta sexta-feira (1), em frente o local onde trabalhava em Tibiri II, distrito de Santa Rita, região metropolitana da grande João Pessoa (PARAIBA). Segundo cabo Simplício da Polícia Militar, o homem trabalhava em uma loja de ferragens e foi executado a tiros  em frente o local de trabalho na principal rua do bairro. Isaías cumpriu pena por tráfico e há três dias, havia conseguido um trabalho. Fonte: Redação///190pb.com.br/ Crédito das fotos: Aguinaldo Mota 
=================================
JOVEM GRITA POR SOCORRO ANTES DE SER EXECUTADO NA BAHIA
  Tiago Araújo Almeida, 25 anos, foi morto a tiros na noite de quinta-feira (31), na rua Capixaba, bairro Parque Boa Vista, em Itabuna, próximo ao colégio Luis Eduardo Magalhães. Antes de ser executado pelos algozes, sofreu longo espancamente, pedindo por socorro sem ser atendido. A polícia investiga motivação e autores.



===================================================

===================================================

UNIVERSITÁRIA MORRE ATROPELADA NA PARAIBA

Faleceu na noite desta quinta-feira (31), a jovem estudante do curso de Agronomia do Campus da UFCG de Pombal, Carla Raquel Elias, 27 anos.
A universitária sofreu um grave acidente de moto na manhã da última quarta-feira (30), no Centro da cidade de Sousa.

Carla Raquel foi atropelada pelo ônibus da empresa Transfácil quando seguia em sua moto para a Universidade na cidade de Pombal, onde no momento do sinistro à mesma se encontrava no interior da rotatória, quando de repente foi colhida pelo ônibus.

A jovem foi atendida pelo SAMU e conduzida para o Hospital Regional de Sousa, mas devido a gravidade dos ferimentos, foi removida para a cidade de Campina Grande, onde faleceu na noite de hoje. 

FOTO DO ACIDENTE:



Dayana Trigueiro
Foto do Acidente: Sertão Informado 
==============================================================
==============================================================
RAPAZ EXECUTADO A TIROS EM 
MACEIÓ
---------------------------------------------
http://emergencia190.com.br/i.php?src=http://s3.emergencia190.com.br/uploads/noticiasfotos/2013/01/1ac14057737caa780b486a91252df83f.jpg&w=800&h=518.4&ext=.jpg
..........................................
http://emergencia190.com.br/i.php?src=http://s3.emergencia190.com.br/uploads/noticiasfotos/2013/01/0f527e497f8a13899e51df22c88073f9.jpg&w=800&h=518.4&ext=.jpg
 .........................................
http://emergencia190.com.br/i.php?src=http://s3.emergencia190.com.br/uploads/noticiasfotos/2013/01/cc8aa70831ddb50158a3a162c16a4705.jpg&w=800&h=518.4&ext=.jpg
........................................ 
 ALAGOAS - Um homem ainda não identificado pela polícia (não portava documentos)  foi executado a tiros na tarde desta quinta-feira, 31, em um dos trechos da Avenida Professor Paulo de Souza, no Conjunto Gama Lins, bairro da Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
Testemunhas relataram para policiais do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) que a vítima transitava em uma bicicleta quando foi alcançado por dois homens em uma moto, cujo o carona deflagrou os tiros que atingiram o jovem na região da cabeça. Ferido mortalmente o ciclista caiu no chão e um dos matadores desceu da moto, se aproximou da vítima e deflagrou os tiros de misericórdia.
Apesar dos criminosos não estarem usando capacetes, ninguém comentou se reconheceu a dupla ou sabe os motivos do assassinato registrado a poucos metros de uma igreja evangélica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário