Contador de visitas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Casal tailandês se beija por mais de 58 horas e quebra recorde

Evento com 9 casais em disputa foi organizado para celebrar São Valentim.
Dupla de septuagenários que chamou atenção no início foi superada.

Do G1, com Reuters
O tailandês Akekachai Tiranarat, de 44 anos, e sua esposa, Raksana, de 33, quebraram nesta quinta-feira (14) o recorde de beijo contínuo mais longo, em disputa pelo recorde iniciada dois dias antes em Pattaya, a 150 km de Bangcoc. Eles se bejjaram por 58 horas, 35 minutos e 58 segundos.
Akekachai e Raksana se beijam atentos aos concorrentes e ao cronômetro durante a disputa na Tailândia (Foto: Chaiwat Subprasom/Reuters)Akekachai e Raksana se beijam atentos aos concorrentes e ao cronômetro durante a disputa na Tailândia (Foto: Chaiwat Subprasom/Reuters)
O casal tailandês celebra como novo detentor da marca de beijo contínuo mais longo já registrado, ao lado do cronômetro com a marca (Foto: Chaiwat Subprasom/Reuters)O casal tailandês celebra como novo detentor da marca de beijo contínuo mais longo já registrado, ao lado do cronômetro com a marca (Foto: Chaiwat Subprasom/Reuters)
O evento, organizado para celebrar o Dia de São Valentim (Dia dos Namorados em vários países), contou com nove casais, que foram aos poucos abandonando a disputa. Entre os casais desistentes estavam dois idosos septuagenários que chamaram a atenção no início do concurso. O recorde anterior também era de um casal tailandês.
Bunjed Yomjinda, de 74 anos, beija Suwanna Yomjinda, de 72, em tentativa de quebrar o recorde de beijo mais longo, em Pattaya,150 km  a leste de Bangkok, Tailândia, nesta terça-feira (12).  (Foto: Reuters/Chaiwat Subprasom )Bunjed Yomjinda, de 74 anos, beija a esposa Suwanna Yomjinda, de 72, também tentavam quebrar o recorde de beijo mais longo na disputa em Pattaya, Tailândia, mas foram superados (Foto: Reuters/Chaiwat Subprasom )
 

Venezuela divulga primeiras imagens de Chávez após cirurgia

Presidente aparece sorrindo, deitado em uma cama e com as filhas.
Segundo o governo, ele ainda enfrenta dificuldades respiratórias.

Do G1, em São Paulo
O governo da Venezuela divulgou nesta sexta-feira (15) as primeiras fotos do presidente Hugo Chávez após a última cirurgia enfrentada pelo mandatário no combate contra um câncer. O líder de 58 anos não era visto nem ouvido desde o procedimento realizado em 11 de dezembro, a quarta cirurgia em 18 meses de sua luta contra o câncer.
Nas imagens, ele aparece sorrindo, deitado em uma cama lendo a edição do jornal Gramma desta quinta-feira (14)  ao lado das filhas Rosa Virginia e María Gabriela. De acordo com o governo, as fotos foram tiradas em Havana nesta quinta. Elas foram exibidas na TV estatal e publicadas no Facebook oficial de Chávez e no Twitter do Ministro das Comunicações da Venezuela, Ernesto Villegas.
Imagem divulgada pelo governo venezuelano mostra Hugo Chávez após cirurgia em Cuba.  (Foto: Divulgação)Imagem divulgada pelo governo venezuelano mostra Hugo Chávez após cirurgia em Cuba. (Foto: Divulgação)
Imagem mostra Chávez ao lado das filhas em Cuba (Foto: Divulgação)Imagem mostra Chávez ao lado das filhas em Cuba (Foto: Divulgação)
O governo venezuelano também informou que apesar da recuperação, Chávez ainda enfrenta dificuldades respiratórias. Ele respira através de uma cânula de traqueostomia, o que "dificulta temporariamente sua fala", informou nesta sexta-feira o governo.
 
 
 LINDA, GORDINHA E GOSTOSA, DONA DOS MAIORES SEIOS DO MUNDO!
 

Norma Stitz americana, de 53 anos, da Virgínia, se orgulha de ter os maiores seios naturais do mundo.
Cada mama pesa cerca de 25 quilos, e sua circunferência atinge 2,50 metros, em torno dos seios, ela mal consegue chegar na porta, muito menos entrar em um carro. E seu nome verdadeiro Annie Hawkins-Turner, ela jura que nunca vai reduzir os seios. Além disso, ela pensou em fazer muito dinheiro com os seios, então ele fez um videochat. Veja as imagens abaixo.




Queda de meteorito deixa centenas de feridos na Rússia

Vítimas tiveram ferimentos causados por estilhaços de vidro.
Mais de 100 pessoas tiveram que ser hospitalizadas.

Do G1, em São Paulo
Cerca de 500 pessoas ficaram feridas em consequência de um meteorito que atravessou o céu sobre a Rússia nesta sexta-feira (15), lançando bolas de fogo na direção da Terra, quebrando janelas e acionando alarmes de carros.
Segundo agências de notícias russas, o Ministério de Situações de Emergência do país informou que 514 pessoas ficaram feridas e buscaram assistência médica, incluindo 82 crianças. Destas, 112 foram hospitalizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário