Contador de visitas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Walace, O Preguiçoso! 



O senador Jayme Campos (DEM) disse hoje, em entrevista ao RDNEWS, durante sessão que marcou eleição da nova Mesa Diretora, que Várzea Grande - sua principal base eleitoral e onde foi prefeito por 3 mandatos - vive um estado de caos. Segundo ele, ao invés do novo prefeito Walace Guimarães (FOTO) ficar "choramingando", deveria se atentar para os compromissos assumidos em campanha e trabalhar para buscar o equilíbrio fiscal e acabar com o que chama de "contratos superfaturados'. "A prefeitura tem muitos caminhões alugados e parece possuir frota própria".    De acordo com o parlamentar, o município sempre teve dinheiro em caixa e hoje percebe-se que há déficit. Entende que esse desequilíbrio é consequência da falta de gestão dos ex-prefeitos Murilo Domingos (PR), Tião da Zaeli (PSD) e agora de Walace. Jayme disse que a prefeitura se transformou num cabide de emprego. "A prefeitura está um desastre. Walace precisa trabalhar. Foi para isso que ele se elegeu. Várzea Grande está feia. Tem de renascer das cinzas".

******************
AI, AI, AI, AI!!!!!
       

Maldosos de plantão informaram ao Cacetão que o vereador João Emanuel compareceu à posse do sogro José Riva, na AL MT, com a orelha esquerda e alto do pescoço com manchas roxas.
-------------
Não souberam informar se foram causadas por cinturão ou beijos calientes em Paris!
******************
EM BENEFÍCIO FAMILIAR
Em Várzea Grande, o  vereador Pery Taborelli (PV), do Bloco Independente, aproveitou denunciou denunciar que  o prefeito tampão Maninho Barros se aproveitou do cargo que ocupava para fazer doação ilegal de área pública ao próprio irmão.
=============
Taborelli afirmou que a Cerâmica DPE Indústria e Comércio, que recebeu o benefício, pertence a João José Correa Pedroso de Barros – irmão de Maninho. A empresa foi criada em meados de 2012. “No final do ano, recebeu da prefeitura uma área de 9 mil metros quadrados em região nobre do município”,denunciou.

*******************
GRANA É COM ELES! 
 
LEÃO SORRIDENTE, um dos secretíssimos  braços fortes do milionário/franciscano presidente da AL MT, deputado José Riva, não apenas recebe e repassa aluguéis dos imóveis em seu nome.
==========
Também empresta grana aos necessitados, a módicos juros de 10 a 15% ao mês. Dependendo do valor e "fuça" do cliente.
*******************
FILHA DE MILIONÁRIO

millor charge mulher rica millor charge mulher rica 300x187

Na bagagem, vinda de Paris, dois frascos de perfume avaliados em U$ 28 mil.  Dona da preciosidades: mega empresária Janaina Riva... Quem pode, pode. Quem não pode se sacode!
*******************
VERGONHA! VERGONHA!
Estradas terrenas no interior de MT estão todas tomadas por valetas, buracos, atoleiros, lamaçais sem fim. Uma vergonha. De bom mesmo, só as propagandas milionárias nas TVs!!!
*******************
ÊTA CABRA BOM DE PAPO!
Preguiçoso ao extremo, o prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), sequer visitou bairros periféricos e áreas rurais da Capital desde que tomou posse.
=============
Caos total nas ruas e estradas vicinais.
*******************
AMM E BOSTA DE CACHORRO
Para o prefeito de Lucas, Otaviano Pivetta, a a atuação da AMM MT e cocô de cachorro são parecidos: “Na verdade, a AMM não atua com sucesso  em nenhum quesito. Tem feito mais lobby dos prefeitos do que defendido seus diretos. É uma entidade subserviente”, disparou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário