Contador de visitas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013




MACABRO AO EXTREMO!
===================
JOVEM QUE DESVIAVA DINHEIRO DE CONTAS BANCÁRIAS  É SEQUESTRADO E MORTO NO MARANHÃO
================
DADO COMO DESAPARECIDO POR FAMILIARES, SEU CORPO FOI ENCONTRADO EM DECOMPOSIÇÃO
================
PELO ASPÉCTO DO CADÁVER (PARCIAMENTE DESDENTADO) FOI VIOLENTAMENTE TORTURADO ANTES DE MORRER!!!

O Corpo desse rapaz que aparece na foto, se divertindo, é o mesmo que está em estado de putrefação nessas fotos horríveis.

Segundo tem sido divulgado, Alex Sousa, conhecido como "Chines" estava tranquilamente se divertindo em uma festa no "Bambu" uma espaço de shows bem conhecido em Bacabal - MA, quando foi surpreendidos por dois homens que o obrigaram a entrar em um carro.

Ainda segundo os rumores após seus desaparecimento, o jovem era um hacker que clonava cartões de créditos e desviava dinheiro de contas bancárias.

Por 4 dias o jovem ficou desaparecido, até quem uma noticia de um corpo encontrado por um agricultor nas imediações do povoado Guaraciaba chegou às autoridades. Era o corpo de Alex.



Saiba Mais:
A esperança que a família tinha em reencontrar Alex Sousa o Chinês terminou no início da tarde de hoje(31) quando  foi encontrado um cadáver em estado de decomposição nas imediações do povoado Guaraciaba que fica localizado próximo ao Piratininga zona rural de Bacabal.


Um morador do povoado avistou o corpo de uma pessoa que já estava em estado de putrefação, naquele momento foi chamado a polícia para averiguar a situação. O sr. Antônio de Sousa pai do rapaz se deslocou para o povoado pra identificar o corpo do filho, ao chegar foi constatado pelo próprio pai que o cadáver alí encontrado seria de seu filho Alex Sousa que estava desaparecido há quatro dias.

Em uma entrevista à imprensa local o sr. Antônio Sousa pai da vítima falou que se comenta o nome de dois suspeitos de terem praticado essa barbárie. Fonte:  Blog do Randyson Laércio

Nenhum comentário:

Postar um comentário