Contador de visitas

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Ely Santantonio
Curto&Grosso

TODOS NO BOLSO DO "CAPO"?




Fotos: Romilson Dourado -- Jatinho do senador Blairo Maggi, que comprou também um jato Sovereing por US$ 30 milhões
Jatinho do senador Blairo Maggi, que comprou também um jato Sovereing por US$ 30 milhões (RDNEWS)

Sorridentes num jatinho de Maggi, a caminho de Brasília: Marcos Coutinho, Gustavo Oliveira, Ramon Monteagudo e  outros.
=========
Enock ficou indignado e ESCREVEU: 

Maggi oferece mordomia, em jatinho, a seletos jornalistas de nossa midia amestrada. E um dos “repórteres investigativos” acabou confessando que, entre eles e o multimilionário ex-governador, investigado pelo MP por possivel envolvimento no Escândalo dos Máquinários, existe uma relação que é mesmo impublicável.

 ---------------
 Será apenas um respingo da maldita  inveja por parte do Enock???????

PÉ NA COVA?

Por falar no "Capo dos Capos", o ex-governador  Blairo Maggi teve um mal subito o na noite de quinta-feira, quando discursava na apresentação oficial de Nery Geller aos produtores num evento na Famato.

-------------------
"Nhapou" muito, alavancou seus negócios, mas o castigo Divino é fatal. Vira e meche o CHEFÃO passa por um grave "piripaque". Numa dessas...

E TOMA PAU

Dando uma força força para o Samuel Levy, numa "cruzada de um homem só" para mudar o titular da SECOM MT, Muvuca caceteia o Governo Silval Barbosa. Sem aparecer, lógico!

VEJA AGUNS  TRECHOS DA LONGA MATÉRIA INTITULADA "QUEIJO SUIÇO MATO-GROSSENSE" : 




É incrível pegar um carro e viajar até Sinop, passando por Jangada, Rosario Oeste, Nobres, Posto Gil, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Sorriso e finalmente a bela cidade de Sinop. Na viagem o seu carro mais parece um copo de liquidificador, você sai daqui bem disposto e no fatídico trajeto você vai se sentindo uma vitamina de abacate, mamão ou seja lá do que você quiser....



Na TV um tal de Rosa não sei lá das quantas, prega a mando do senhor Carlos Rayel, o nosso des-secretario de comunicação, que o estado está a mil maravilhas....



Ora senhor governador, tenha hombridade e coloque um basta nessa brincadeira que o seu secretario de comunicação anda fazendo....

=========
Missão difícil, caros Samuel e Muvuca!... Aqueles que ainda não "mamam" em Mato Grosso, são tradicionalmente medrosos ou tem esperanças da sobra de uma "teta" pingando "mel e caviar"!

"DESMENTINDO" DEMAIS!

Pela centésima vez o deputado José Riva  voltou a negar a veracidade dos rumores de que o sexto mandato como presidente faça parte de uma estratégia para assumir o governo do Estado em 2014.

ESPERANÇA DERRADEIRA

A deputada estadual Luciane Bezerra (PSB) ainda acredita que seu marido Oscar Soares (PSB), que foi o candidato mais votado a prefeito, reverterá a cassação do registro de sua candidatura na Justiça Eleitoral. 


UM HOMEM "ABERTO" AO MPE

Do RDNews:  O prefeito reeleito de Nortelândia Neurilan Fraga (PSD) afirmou que o Grupo Camargo Corrêa, que possui 16 fazendas na região e que ocupa 51% de todo território do município, foi um dos principais financiadores da sua campanha. 

FORA DA AL

Jornalista Fábio Monteiro com horas contadas na SECOM AL.
==========
Bom garoto. Só não gosta de atender telefonemas!

MAURO MENTE

Ontem, num boteco no Planalto, ouvi de uma mesa ao lado coisas horrorosas sobre o prefeito Mauro Mendes.
--------------
A mais amena: É UM GRANDE MENTIROSO!

FILHINHA BONITA DO PAPAI



“Já tenho uma herdeira que é minha filha (Janaína Riva - FOTO), que pretendo que seja candidata a deputada estadual. Quando ela for, todo mundo sabe, eu não poderei ser também”.
---------------
Do deputado Riva "justificando" próxima aposentadoria. 

CHEIRANDO NAFTALINA

Os ex-governadores Frederico Campos, Júlio Campos e Moisés Feltrin prestigiaram a posse de Riva. O ex-senador Louremberg Rocha e o ex-presidente da AL Ubiratan Spinelli também estavam entre os convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário